16 de setembro de 2010

Melhores Amigas

Eu sempre idealizei uma melhor amiga, desde que eu era bem novinha, óbvio que como tudo na vida a minha ideia de melhor amiga evoluiu.
Quando eu tinha cinco anos, eu sonhava com uma melhor amiga Barbie, eu achava super interessante que alguém pudesse morar numa casa rosa, carro rosa, roupas rosa, ser linda com cabelos cumpridos. Eu queria ser a melhor amiga da Barbie. Se não a Barbie eu queria ser melhor amiga de dois a mesmo tempo, o Timão e Pumba, alguém que me fizesse rir muito, mais o pumba era porco (literalmente já que é um javali) então eu desisti deles e fiquei só com a Barbie.
Aos dez anos eu ja frequentava a 5° série então eu não podia mais gostar de bonecas era errado, minha amigas ja beijavam na boca (calma eu só comecei a beijar no fim da setima, ultimo mês de aula), eu era popular na escola, uma das mais ja que eu tinha batido em um menino um ano antes, eu conhecia todo mundo, sabia onde cada um morava, não passava o intervalo parada pq cada hora um me chamava, os meninos faziam gols e apontavam para mim, as vezes corriam e me abraçavam, então minha melhor amiga tinha que ser alguém a altura, descolada (bem futil eu ein aff)então eu andava com pricipalmente o grupinho encrenca da escola, mais minhas melhorees amigas eram as calminhas, um ano mais nova, com quem eu conversava tudo.
Com quinze minha percepção de vida ja tava bem aprimorada pra ser minha melhor amiga tinha que no minimo ser inteligente, tinha que ser séria, agir com a razão, alguém forte pra me erguer quando eu caisse e isso acontecia muito.Alguém que sempre estivesse ao meu lado, principalmente quando eu estivesse errado ou na pior. Alguém que eu pudesse compartilhar meus mais podres segredos, sonhos retardados e outras retardadices comuns minhas. Alguém que me falasse a verdade e ja era, alguém pra me dizer que o mundo é uma droga, mais que estaria comigo e fariamos dele um lugar melhor. Alguém que eu fizesse planos pra manter na minha vida mesmo depois que as aulas acabassem. Que me desse uns tapa na cara pra eu deixar de ser boazinha e enfrentasse minhas dificuldades.... Sim eu queria a melhor amiga perfeita, eu procurei atentamente. Mais parei de procurar depois que eu fiquei cansada, é não sou de ferro. Foi quando eu parei que eu a conheci, alguém com todas essas qualidades e mtas outras.
Bom vcs perceberam que eu contei de 5 em 5 anos? E tipo oque eu espero pros meus vinte anos?
Eu espero ter a melhor amiga que eu tenho hoje, espero estar com ela asism como ela esta comigo. Espero estar concluindo o sonho de morar juntas e espero que vcs encontrem alguém tão bom quanto eu encontrei :D
boa sorte 

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário