1 de setembro de 2010

Corinthians, meu eterno amor


Alguns chamam de fanatismo, outros chamam de doença, eu chamo de amor. Mas se for doença, que seja incurável. Corinthians

pode ser clichê fazer homenagem pro corinthians hoje, afinal cem anos desse time maravilhoso não é pra menos, podem criticar que eu tenha esperado até hoje pra fazer, porque não antes? Eu tenho uma resposta, eu esperei até hoje para esse post sobre meu time porque hoje é seu aniversário, é como aniversário de uma pessoa, vc espera até o dia pra desejar parabéns, pois bom eu também esperei até o dia primeiro pra dizer PARABÉNS ao melhor clube de futebol mundial.
O Corinthians tem mtos titulos, não tem a libertadores, e não ter esse titulo faz com que os outros torcedores de outras equipes se achem superiores, tbm tenho uma resposta pra essas pessoas, tenham suas libertadores, seus brasileirões, seus mundiais etc. Tenham tudo, pq nós temos uma coisa que vcs não tem, nós temos CORINTHIANS, o amor é oq importa, os titulos são tipo maquiagem pra mulheres, servem pra embelezar, mais não a beleza maior que o amor.
Ser corinthiano é viver corinthians, respirar, sentir, vibrar, lutar se emocionar e a cada novo dia se apaixonar denovo.
Ser corinthiano é não abandonar, não renegar, não desistir é idolatrar o merecedor.

Desde que eu er pequenininha eu ja era corinthiana, ja brigava pelo meu time, sem desistir jamais, me chamaram de maloqueira, de urubu, gamba, sofredora, idiota, entre outras coisas, e a cada novo apelido é uma nova risada podem me chamar doq for, pelo meu time serei tudo e mais um pouco. Cantarei alto meu amor pelo corinthians, falarei e demosntrarei pra quem quizer ouvir que meu time é minha vida, meu amor.

Ouço por ai dizerem que corinthians é religião, e realmente é. Eu sou uma pessoa politeista, já que sigo duas religiões, a católica e a Corinthiana, onde idolatro o todo PODEROSO TIMÃO.

Nem com todas as mais belas palavras de amor do mundo eu conseguiria descrever o que sinto pelo meu time.

aonde quer que eu vá, gritarei meu orgulho em ser corinthiana, perdendo ou ganhado, jogando muito ou nada, estarei pelo meu time em todas as formas CORINTHIANA, MALOQUEIRA E SOFREDORA GRAÇAS A DEUS!!

o melhor time, com a mais estrondosa e unida torcida, PRA CIMA DELES TIMÃO

um século de amor, conquistas e FIDELIDADE, superando e honrando a nossa camisa, que por sinal é a mais bela, encho minha e boca e bato no peito, pq eu sou  FIEL 

CORINTHIANS MINHA VIDA É VOCÊ!



Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo
Eu só sei que até morrer, CORINGÃO estarei contigo
Por toda sua história, por toda sua tradição
Até o fim da minha vida TE AMO TIMÃO


PARABÉNS CORINTHIANS
#100anosdetimão

Nenhum comentário:

Postar um comentário