3 de setembro de 2010

Amores platônicos

Primeiro pros desprovidos de muita inteligencia vou explicar oque é
segundo o Wikipédia: Amor platônico, na acepção vulgar, é toda a relação afetuosa em que se abstrai o elemento sexual, idealizada, por elementos de gêneros diferentes - como num caso de amizade pura, entre duas pessoas.
Meu jeito: Amor platônico é oaquele que existe de um só lado, em segredo ou não, é o tal do amor ideal, os famosos principes, fantasias com idolos, amores impossiveis.
Eu já tive varios amores platonicos
Ao cinco anos meu amor platônico era a Fera, sim aquela da Bela mesmo, eu era apaixonada por aquele ser rancoroso, queria ter sido a Bela pra ser o eterno amor dele, aquela que curaria todas suas feridas, lhe traria a felicidade, é eu viajo.
Depois fui apaixonada pelo Harry Potter, pelo Daniel Radclicffe que não são os mesmo já que um é o personagem e outro o ator, o Billy Joe do Green Day (foi por causa dele que eu comecei gosta de rock) o Rupert Green, Jhonny Depp (delicioso que eu amo até hoje), Taylor Lautner e Micah (esse é um personagem da Anita Blake é o cara perfeito), e to contando ainda deixa aparecer mais pra vcs verem. São amores impossiveis mesmo eu posso sonhar com um monte :D:D:D
Todos temos um amor platônico, não é gostoso idealizar o cara perfeito?
Eu citei famosos, mais tbm temos um amor platônico desconhecido, o meu é tão desconhecido que nem eu conheço...
Esse desconhecido é alto, não muito entre 1,70 e 1,80m não que isso seja alto mais pra mim é gigante. Moreno, mais escuro que eu (e nem fala que eu sou branca ok), cabelo raspado alargadores numero 6 na orelha, uma tatuagem que pega o ombro e o pescoço, braços um pouco fortes, não daqueles viciados em academia eca, é só aquele normal, tipo nutrido, sem barba e sem outros piercings, tatuagens pode ter quantas quiser tendo a do pescoço. Jogue futebol e tenha pernas bonitas. Sua personalidade: ele é calmo, inteligente, pouco safado (só comigo), ironico, divertido, é um cara que gosta de ouvir assim como falar, respeita sua tpm, me abraça quando as palavras não são suficientes ou necessarias, me beija ardentemente no meio de uma briga, me faz esquecer o mundo quando esta perto dele. Tem pouco ciumes, se da bem com meus amigos. É um cara de faz surpresas do nada como sair comigo na chuva e dançar até ficarmos gripados. Leva vc a lugares inusitados com lindas paisagens. Olha nos meus olhos quando fala que me ama, após me beijar olha meu rosto e sorri. O Beijo: o beijo é lento, como se aproveitando cada segundo, a lingua explora delicadamente a sua boca, tem gosto de cereja, uma mão em meu cabelo e outra na lombar fazendo caricias até a cintura,um beijo calmo que mostra que ele quer estar ali e quer fazer aquilo. 
Esse é meu amor platonico desconhecido, o meu principe idealizado, e o mais impossivel dos meus amores, td bem, eu me contento em amor meus personagens hahahaha 


bjs bjs bjs
e se vc vir o meu amor platônico desconhecido por ai me avisa ;) hahhahahaha 
brincadeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário