3 de setembro de 2010

Meu sonho

Pela primeira vez eu escrevi o texto que viria para o blog antes em uma folha de papel, tipo rascunho. Geralmente eu escrevo direto na pagina de postagem. Dessa vz foi diferente porque o pc ja tava desligado e eu tava com preguiça de ligar, não quis esperar até hoje porque esse soho não me deixava dormir.
Eu vou falar sobre meu sonho, e como todos sonhos esse também não tem sentido, as histórias se misturam, e eu esqueci algumas partes (você se lembra com exatidão de todos seus sonhos? EU NÃO, mais esse foi diferente, acho que eu fiquei tão bem com ele que me lembro perfeitamente). Se você acha idiotice eu escrever meu sonho aqui que se foda, o blog é MEU eu escrevo oque eu quero, quando eu quero e le quem quer, facil :D
Antes de ir dormir eu tava falando com a Best no msn sobre várias coisas, sonhos, morte, saudades, não diretamente relacionados, mais na mesma conversa, acho que o assunto morte me impressionou, é eu sempre fui cagona mesmo, isso ficou na minha caeça na hora que eu deitei e eu acabei sonhando com isso, mais foi depois, porque eu acordo varias vezes durante a noite pra ver a Bia e volto a dormir, então são em média 3 / 4 sonhos por noite vai entender. Mais é do primeiro que eu não consigo esquecer.
  "Eu estava numa festa. Um menino de aparência normalme chamou, tinha por volta de 1,70 / 1,80 de altura, bonitinho, disse que precisa falar comigo, pra ser exata ele disse:
- Ei você, vem aqui
Olhei feio pra ele e respondi
- Vem você seu folgado, nem sei quem você é pra vc querer falar assim comigo.
- Vem aqui POR FAVOR, é rapido
Fui, (obviamente eu como pessoa não iria, mais lembrando é sonho), parei perto dele e vi que tinha mais dois meninos, um loiro e um moreno, então dei dois passos pra trás, eles eram três e eu uma, e franginha ainda por cima hahaha
- Vai um minuto pode falar estou contando
- Não foi vc que discutiu com minha tia
Parei com a mão no queixo
- E quem seria essa pessoa?
- A Meire (Não me pergunte ok!)
- A sim uma vez discutimos, a seis anos atrás mais ou menos, porque vai querer discutir por isso agora? (nem em sonho eu deixo de ser folgada afff)
- Não, só queria saber quem era vc mesmo, ela fala tanto, te vi umas vezes e sempre que ela ta junto fala de vc, fala mal, bastante mal, ela te odeia eu queria saber o porque
- É eu tenho esse dom
- Que dom?
- Ser odiada. - Pisquei e sai
Ele puxou meu braço e apertou
- Me larga!!
- Espera
- Me larga AGOOORA!
- Espera... - e apertou mais
- Vc ta me machucando
Ele soltou
- Deixa eu falar com vc, não acho que vc seja odiavel,  eu vejo algo em vc,  intrigante
- E vai ver minha mão na sua cara se me segurar denovo.
- Porra cala a boca. Espera eu terminar
- Eu posso até não ser odiavel como vc disse, mais cara vc é e muito. Fala logo
- Vc é engraçada
- Não vi graça
Nessa hora começou uma briga. Dois meninos, um trombou em mim quando foi empurrado eu me desequilibrei  o menino que eu tava falando me segurou, mais me pois de pé rapido, como se o toque queimasse, acho que ele levou a sério a ameaça
- Vc ta bem?
- To
Um soco passo perto de mim, vindode um dos brigões, e o meu menino desvio ( olha a intimidade, meu menino, mais vcs entederão). Ele me tirou de perto e me guiou pra longe da briga, eu tava tipo um imã mesmo.
A festa eu fui descobrir era de um dos meninos novos do novo bairro em que eu morava, m despedi do menino e o meu menino me acompanhou até em casa, e eu vi seu supercilio sangrando, provavelmente o soco   q me foi desviado acertou ele. Como eu sei que a festa era de um menino no meu bairro novo? Simples, um bairro que eu nunca vi um menino que eu nunca vi e quando fui pra casa minha casa era só uns numeros depois, da pra somar 1+1 né?
Quando cheguei em casa a Best foi quem abriu a porta, e a Lu tava no sofá, (é denovo elas no meu sonho e denovo nós morando juntas, falto só o namorado superbonitão da best hahaha)
- Mais já  - 
- É ja saiu briga, a festa acabou
- Sabia, por isso eu nem vo nessas festa de desconhecidos
- A best eu fui pra fazr uma social, somos novas aqui é legal fazer amigos
- Eu não fui porque to gripada - A Lu disse e nós rimos
- E esse ai quem é, e porque ta sangrando
- Ele me tiro da frente de um soco e acertou nele - dei os ombros
- A briga foi com vc?
- Claro que não, mais eu tava perto, bom tem conto depois, vou ajudar ele - apontei - limpar isso antes de secar e ficar mais nojento - virei- vem comigo
- Onde?
- Vem comigo - puxei
As meninas ficaram la e eu levei ele pro meu quarto, vcs devem ta pensando danadaaaaa, mais calma, (tbm devem ta pensando e cadê a Bia? não sei devia ta na casa dos meus pais, pelo sonho da pra ver que eu to mais velha). Peguei uma toalha, molhei e limpei o machucado, passei merthiolate (mães são precavidas) e e olhei o estrago
- É vc vai sobreviver
ele ficou mudo
- E então? ta em choque?
- Olha me desculpa
- Ã?
- Eu comecei mal, me desculpa, eu fui grosso, não queria ter sido, é que vc me deixa nervoso
- Como eu posso deixar um desconhecido nervoso?
- Sua presença, quando vc ta perto eu qro que vc me note
- Ã?
- Eu ja te vi antes com eu ja disse, vc me deixa curioso, seu jeito, sei la, tudo
- Ótimo, trouxe um louco pra minha casa
- Vc tem que fazer tudo virar piada? - e riu
- Não é piada eu ironia --'
- É engraçado
- Se você diz
Ele riu denovo, se aproximou e me beijou, puis uma mão em seu peito e enmpurrei
- Ta louco, vc não deixa uns socos, me acertar, mais pensei que estavamos kits quanod limpei isso ai na sua cara
- Desculpa, acho que quando eu to perto de vc eu só penso em como quero te proteger e estar ao seu lado
- Q gay
- Nossa eu abrindo meu coração aqui e vc me trata desse jeito - ele foi sarcastico
- Vai querer que eu acredite em amor a primeira vista depois dos vinte
- Vou e ele me beijou denovo
(É dessa parte que eu não consigo esquecer, o beijo.) o Beijo dele era mais que qualquer coisa, me deixva tonta, inebriada, com vontade de mais. Era diferente de todos meninos que eu ja beijei, era calmo, paciente, como se cada segundo fosse unico, tinha sabor de cereja, lento, bem explorado,parecia beijo de despedida, eu beijei devolta, depois de um tempo ele parou segurou meu rosto entre suas mãos, sorriu e abriu a boca pra falar algo
Oque ele ia dizer? Nunca vou saber, porque nessa hora a Bia me acordou, aaaaaaaaaaa sacoooooooooo

Meus outros sonhos da noite foram pertubados, sonhei que eu tava tipo num daqueles filmes de terror, tipo madrugada dos mortos, ou eu sou a lenda, residente evil, que tem um virus e as pessoas vão se comendo (literalmente) e transmitindo, eu era uma das sobreviventes, a Bia tava no meu colo, e meu namroado do meu lado adivinha quem era meu namorado? O meu menino do outro sonho.
Tinha uma vilã, seu nome era Morte, e ela falava que curaria todos se meu namorado fosse com ela de livre e espontanea vontade viver e aprender a ama-la, ele foi claro, salvo o mundo e eu sai do refugio onde estava pilotando uma moto e a bb tava num daqueles cangurus sabe q põe bebe, ( só em sonho mesmo, eu pilotando moto hahahahahahhahaa) 

Os sonhos não se passaram em sequencia, o primeiro foi qndo eu tinha mais de 20 anos, e o segundo foi como se fosse na atualidade, a uncia coisa em comum foi o menino que era o mesmo

e o terceiro sonho ele estava la denovo (ta acho que eu fiquei encantada com ele)
No terceiro sonho eu só lembro de ta numa festa dançando com um amigo meu na sala (sabe quando a dança é zueira, só segura as mãos e fica indo de um lado pro outro, era essa), esse meu menino tava sentado no sofá, me olhando e rindo, e eu só lembro de querer ir até la e beijar ele porque ele tinha o melhor beijo do mundo

Acabo, eu tive três sonhos essa noite, os três tinha a presença desse menino, quais são as chances disso acontecer? Eu tive que postar meu sonho porque eu fiquei sem dormir por ele, ou qrendo dormir e sonhar com esse menino denovo, mais não deu certo, essa noite eu sonhei com coisas estupidas sem nexo nenhum, mais eu ainda quero encontrar esse menino que beija bem no meus sonhos denovo, aaaa como eu qro :DD

bjs, e não precisa dizer eu sei que sou estranha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário