6 de outubro de 2010

Apelo a Best

Estava indo trabalhar com a sócia @junemeth, qndo paramos pra analisar as atrocidas que caminahm por sp. Sério como as pessoas podem descombinar tanto as roupas e se sentirm bem em sair de casa vestidas de forma tão grotesca .
Onde minha best entra nisso?
Bom a srta Chay tem em mente um blog de dicas de moda, onde vai ensinar as pessoas a se vestir e dar consultorias gratis de moda. Eu sempre achei uma boa ideia, mais depois de ter parado pra realmente ver hoje eu acho ótiiiima ideia, a cidade necessita de instrutores de boa aparencia logo, eu faço questão de imprimir milhares de copias dos posts da best e sair colando pela cidade (sentido figurado ta gente, eu só vou fazer uma enorme divulgação)
Deve ser dito que em SP tbm tem muita gente estilosa, mais é que os feios são tantos que acabam manchando a imagem da minha cidade --'
Então dona Best, ora da caridade vamos ajudar nossa capital a se vestir melhor




beeeeeeijos
Best releva o post ta

2 comentários:

  1. UAHSAUSH' Ok eu faço essa caridade...

    Olha eu não tenho preconceito com retirantes nem nordestinos vindo do caralho pra cá, são paulo sempre os recebe como pode. Mas é o seguinte a moda do planetas dos cabeças chatas é um mundo distante sem classe renda ou gosto suficiente pra se vestir bem :S ai eles vem pra cá e geram suas familias com esses gostos peculiares. Não culpo somente a eles pois as lojas daqui tbm são verdadeiros criadouros de monstros pegam qlqr malha com bolinha e dizem q é roupa... Enfim irei fazer minha parte pra diminuir a poluição visual boa sorte pra mim pra nós, pq temos um trabalho árduo pela frente.

    TE AMO BEST

    bjs

    ResponderExcluir
  2. hahahahahha vcs tão fudidas, eu só vou te super divulgar

    ResponderExcluir