4 de agosto de 2011

Você já sentiu tantas saudades de alguém a ponto de chorar por isso?

Comigo já aconteceu várias vezes, e continua acontecendo de tempos em tempos. Em maior parte quando eu passo por uma situação triste ou frustrante e sei que só aquela pessoa teria palavras boas pra me fazer entender direito o que eu já sei, apenas preciso ouvir como confirmação.

Essa semana passei por um momento assim.

Não que eu tenha estado em tristeza ou frustração, apenas não me sentia completamente feliz. A lembrança do que esses “alguéns” teriam me dito e sorri, depois chorei. Chorei pela dor de não poder estar os ouvindo falar, apenas sussurrarem em minhas lembranças.

Senti falta do meu namorado, fazia três dias que eu não o via e eu queria sentir o calor dos braços dele me envolvendo e sua respiração ao meu ouvido. Sentindo conforto e proteção.

A lembrança me fez sorrir, depois chorar.

Senti falta da minha melhor amiga, faz tempo que não nos vemos, a última vez foi no último feriado prolongado que teve e eu fui pra casa dela, mas não fiquei muito porque a Bia queria vir embora. Queria estar perto dela, ouvindo suas ironias que me fazem rir tanto, suas verdades que me abrem os olhos e seus conselhos que me inspiram a erguer a cabeça e ser melhor a cada dia. Queria que ela penteasse meu cabelo e aplicasse delineador em meus olhos me deixando com “cara de anime”.

A lembrança me fez sorrir, depois chorar.

Senti saudades da Jé, a última vez que a vi a Isa devia ter uns dois ou três meses, Queria de novo ouvi-la falando amiiiiiiiiiiga! Senti tanta falta disso

A lembrança me fez sorrir, depois chorar.

Senti saudades da Heidi, nos vimos a última vez no ano passado, e sinto muita falta de ter ela no escritório, de falar com ela o tempo todo, de almoçar juntas e uma ajudar a outra em conselhos com o namorado. Senti tanto sua falta amiga!

A lembrança me fez sorrir, depois chorar.

Senti saudades absurdas da Julia (Barros) de ir dormir na casa dela e ouvi-la falando até eu ser vencida pelo cansaço depois ela me acordar dizendo “não acredito que você dormiu”, saudades de comer a torta maravilhosa que ela faz e de rir das besteiras contadas. A Jú sempre se fez de burra, ela soltava cada pérola que você não acreditaria que alguém disse aquilo, mais ela só se fazia, sempre foi muito inteligente , eu acho que ela fazia isso pra fazer rir quem estava a sua voltava porque ela não gosta de gente triste.

A lembrança me fez sorrir e chorar.

Em todos os casos eu lembrava ria e chorava mais foi tão gostoso, as vezes a gente acha que consegue fazer as coisas sozinhos, mais não todo mundo precisa de alguém pra alguma coisa. Eu sou tão feliz por ter vocês pra chamar de meu amor e minhas amigas. Sou feliz por cada momento que passamos em companhia, sejam risos, lágrimas, brigas, puxões de orelha, conselhos e até mesmo nos momentos de silêncio. Serei eternamente grata a Deus por ter posto cada um de vocês em minha vida!

Eu os amo e a saudades me faz sorrir e depois chorar sempre.

2 comentários:

  1. FOI PERFEITO!

    amiga :) não sabe quantas vezes a memória viva de nós veio em momentos que nem eram cabíveis... a vontade de ter alguém perto, tras a sensação de tê-la perto, isso aquece por instantes. Sempre fui fã da realidade, e nela acredito.. vou colando os tijolos da realidade e usando sonhos como cimento. Num futuro que em que poderemos juntas sentir o calor dessa amizade que só me fez crescer feliz. Eu MORRO de saudade dos tempos em que nossos rostos cansados e com sono sorriam juntos e viviam se vendo *-* trago vc, levo vc, só por vc, amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa... Muiitoooo obrigada Bruuu... Eu te amo tanto, queria tanto ter vc mais perto... Obrigada de coraçao... vc eh uma pessoa simplesmente maravilhosa... TE AMO DEMAISSSSSSSSS....

    ResponderExcluir