4 de agosto de 2011

Tem pessoas que disfarçam gênio ruim com desculpa de ORGULHO.
“Quando alguma pessoa briga com você, você espera que ela venha falar de novo porque se não você não fala, pois seu Orgulho não permite.” Mas não é assim, e você sabe que não orgulho é o que você tem por você quando faz algo bom, surpreendente ou além de seus limites, é quando você ultrapassa uma barreira. Ou então por um amigo ou alguém amado que faz o mesmo ou consegue passar por uma situação super difícil de cabeça erguida. Isso é orgulho!
Esse sentimento raivoso que você tem dentro de si de não dar o braço a torcer chama-se EGO ou então CABEÇA DURA mesmo.
Às vezes você mesmo estando certo tem de ficar quieto enquanto outra pessoa quer discutir, você esta certo e ponto, você sabe disso, se ele não entende ainda é porque sua nervosismo é tamanho que o cega, peça desculpas e mude o rumo da conversa, uma hora a pessoa vai se lembrar de que o certo é você ou que a culpa não é sua.
Se a culpa ou erro forem seus, assuma não há vergonha em estar errado, há vergonha apenas em esconder seus erros nos outros. Os pra esconder seus erros jogar na cara um erro do outro no passado, isso é extremamente baixo, sem pudor e vergonhoso. Digno de pena!
Se você terminou o namoro e quer voltar mais “seu orgulho não deixa” vá a merda se você quer voltar lute por isso, engula seu ego e vá atrás do lhe faz feliz, você não deixa de ser mais “macho” ou se torna menos mulher por isso, lute pelo que acredita.
O gosto que vai ficar na sua boca ao engolir o EGO de primeira não vai ser tão agradável, porém, com o tempo você vai se acostumando e percebendo que estava sendo bobo, vai sentir orgulho de si mesmo e ai sim o gosto do Orgulho será tão bom que superará qualquer outro.
Não deixe que sua cabeça dura estrague algo que pode ser bom pra você e nem que a cabeça dura dos outros faça isso. Se você não ligar, então não será um problema!

Um comentário: