22 de agosto de 2011

''As pessoas começam a te valorizar, quando elas percebem que jamais te terão de volta.'' (Wall-E)


Eu vejo isso acontecendo todos os dias em minha volta. Graças a Deus já passei dessa faze! Eu era daquelas que quando a pessoa gostava de mim eu menosprezava e gostava apenas de quem me fazia mal. E então namorei um menino que fudeu com minha vida, porém me deu três maiores presentes: 1° minha filha linda que é a razão de eu respirar. 2° me fez acordar e começar viver sem depender de mais ninguém. 3° Me fez dar valor única e exclusivamente a quem me retribui, então eu pude me apaixonar pelo Homem mais incrível que conheci, 
namorá-lo e começar agora construir minha vida com ele.

Eu não preciso mais perder ninguém pra dar valor eu dou valor demais, e se um dia eu perder é porque não era pra ter sido e não por culpa minha.


Mas eu o amo e darei tudo de mim pra manter-nos bem, pois sei que se eu perder ele não estarei perdendo apenas meu namorado estarei perdendo muito mais do que eu posso imaginar.


Vini obrigada por ser esse homem maravilhoso que você é te amo todos os dias ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário