22 de agosto de 2011

O que fazemos na vida, ecoa pela eternidade." (O Gladiador)


Pode ser que seja de fato verdade. Afinal o que fizemos no passado e o presente e em seguida o futuro cobrem, se você fez algo errado e depois fizer certo o errado some? É claro que não mais você fica lembrado por ter corrigido o erro.
Se você for mal em vida e vir a falecer por algo errado vai ser lembrado por isso como, “Ele procurou seu próprio caminho, causo sua morte” mas se você for bom as pessoas realmente lamentaram a perda e sentiram sua falta.
Nos filmes de guerra morrer com honra é morrer em batalha, pra mim morrer com honra seria construir uma vida que me deixasse orgulhosa e então quando já estivesse bem velhinha seria chamada pelos anjos a ir morar com Deus.
Você é quem escolhe como vai ser lembrado, e se vai tornar sua existência significante ou não.

Recentemente uns meninos que foram meus amigos quando eu andava com pessoal da Vila onde eu moro faleceram, por drogas, ou outras coisas erradas. Eu já não tinha contato com eles porque o tempo foi me afastando e levando pra outras amizades. Eu sinto muito pelas perdas, pelo caminho que estes escolheram e pelas famílias e amigos que ficaram e ainda sofrem.

Eu espero fazer mais pela minha vida e pelos que me rodeiam e amam, claro que tenho amigos que usam drogas e os amo do mesmo jeito, mais minha parte eu faço sempre peço pra eles largarem e seguir outro caminho, mas é mais difícil do que parece seus corpos já estão dependentes. Só me resta pedir em oração pra que sejam guiados para perto do Bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário