15 de março de 2011

Tensão Pré Menstrual (TPM)

Esse é o nome dado ao periodo antes da mulher mesntruar, mais esse é o nome "clinico" o termo correto seria TREINADA PRA MATAR.  É quando a mulher ta uma pilha de nervos, ou tudo irrita, ou tudo magoa, ou tudo da errado. Piooooor quando são todos problemas misturados.
Primeiro vc grita, depois chora loucamente, em seguida quer comer chocolate, e por ultimo quer matar o primeiro coitado que chega perto e pergunta se vc ta bem. A respota é NÃOOO NÃO TA NADA BEM  To puta mesma! Da até dó porque ninguem tem culpa de vc sofrer com tpm, é uma doença nem vc tem culpa afinal não é escolha. Toda paixão morre, seu namorado tem que te amar muito pra continuar com vc depois de te ver num dia desses pq vc definitivamente não da carinho, vc quer receber muito carinho e atenção mais dar em troca? Só patada, é uma temporada proibida pra machos, a não ser que assim... ele venha te trazendo chocolate, ai vc da uma acalmada, mais aaaaaai dele se der uma pisada na bola é uma semana de tendencia a pontapés e murros.
Tenham paciencia meu, é irracional as coisas que a gente faz quando esta assim do nada esta agressiva e pliiim, ta chorando, é sinistro.
Existe tratamento pra TPM, e comer chocolate ajuda só que é bom maneirar pq vc ta propicia a engordar e ter espinhas nessa epoca, por tanto, cuidado.
Se vc cometer um crime e for provado que estava sobe influencia de tpm, sua pena será reduzida.



Uma dica, quando vc perceber que tem uma mulher proxima a você em estado de tpm, tente pertubar menos


Bjs

3 comentários: