21 de março de 2011

Joguinhos Viciantes

Vai falar que vc nunca se viciou em nenhum jogo, se não é, é porque não joga, mais sagitarianos amam jogar, apostar! O signozinho pra se fuder em jogos...
 Mas não somos só nós nãao, nãnaninanão!
Eu entro no orkut olho atualizações só café mania, mini fazenda, colheita feliz, um de cuidar de um bebê, ai ok, vc pro facebook: farmiville, mafia não sei oque city ville, meu Deus esses jogos estão dominando tudo.
Eu por exemplo to ficando louca com City Ville, de tanto zuar meu namorado que era louco por mini fazenda agora ue to acho que pior que ele...
Estou presa numa rotina cruel: Acordo, abro os olhos, olho a bebe, imagino oq meu namroado ta fazendo, levanto, ligo pc, vou ao banheiro me arrumar e ja venho direto pro pc colher minhas coisas é quase uma doença, juro que fiz um city ville pra minha irmã, um pro meu namorado e um pro meu priminho só pra eu me mandar presentes
Eu sei que uma hora essa febre passa, mais o louco, enquanto isso se vc tem facebook city ville me adc la (:
haushsausahusahasusaas
Legal é viciar os outros tbm :DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário