10 de março de 2011

Inveja

Tão forte esse sentimento, tão amargo. Não da nem pra falar que vc nunca invejou ninguém que eu sei que pé mentira, com ctza vc ja invejou uma bolsa, uma sapato, a Angelina Jolie por ter aquele marido fabuloso, pois é algum tipo de inveja vc ja teve. Mais essas são formas saudaveis de invejar. Ruim é quando a inveja é direcionada a você e é maldosa. Qndo tem alguém que tudo que vc faz ou tem quer igualar ou fazer maior, alguém que quer ser você, tanta energia negativa que até deprime!
Todos passam por isso sem excessões, é só ser feliz que a inveja logo se achega. Já ouvi ou li sei la uma frase que dizia: "Felicidade qrita baixinho que a inveja tem o sono leve!" Porém quando eu esou feliz não sei ser meio feliz eu sou inteiramente, ela grita e faz escandalos e contra a inveja eu só tenho boa fé e positividade.
Mais não confundam inveja com admiração, admiração é quando a pessoa se inspira em vc e a partir dai cria seu propio eu, inveja é quando ela te copia em tudo e ainda tem a audacia de falar que vc imita ela
Eu sou extremamente sem paciencia pra pessoas que ficam "todo mundo me inveja, eu sou linda, sou isso e aquilo" um grande FODA-SE pra esse tipo nem todo mundo te inveja querida vc não é na verdade nem metade de tudo que acha que é, acorda. Claro que um ou mais tem inveja de vc, mais não é todo mundo e não toda hora, se belisca!

NÃO ME FAZ ANDAR PRA TRAZ E NEM FICAR PARADO O SEU MAL PENSADO O SEU MAL OLHADO. ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário