10 de março de 2011

Carnaval

É tempo de festa, fazer besteira e correr atrás depois, ficar bebado e acordar de ressaca sem saber onde esta.
A vá, claro que não é assim, não em são paulo mais, oque antes era uma das maiores festas populares agora ta se extinguindo, os desfiles a preparação das escolas ainda é o mesmo, e sempre mais lindo, o que perdeu o bruilho foram as festinhas de rua, to desde sexta feira observando e não vejo nenhuma criança na rua brincando com aquelas espuminhas artificiais, cara pintada e nem fantasiadas. A praia deve tar lotada, eu que não desço pra praia em carnaval se é louco.
Acho que o tempo chuvoso de SP contribui pra cada vez menos o carnaval ser festona. Será que na Bahia e no resto do Nordeste tbm é assim? Pq eu imagino que la o carnaval seja o mês inteiro.
Muita farra, gente na rua se divertindo e se soltando
Na Bahia aquelas multidões atrás dos trios, eu é claro iria no da Ivete pq eu sou tiete da Ivete rs, mais guardaria um dia pra seguir o Chiclete com Banana (chicletera) e o Cheiro de amor ai que delicia. Só que aqui em SP ta insoso. Deve ser bom só pra quem frequenta as escolas de samba mesmo pq de resto carnaval não é mais carnavaaaaaal, é só mais 4 dias de descanso para aqueles que trabalham (:

Ps: Usem camisinha
Pps:Divirtam-se
Ppps: se forem dirigir não bebam, se quiser por sua vida em risco se mate de uma vez, mais respeite a vida dos outros


bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário