14 de fevereiro de 2011


"A morte de um ente querido é uma coisa estranha.
É como subir a escada para o seu quarto no escuro, e achar que tem mais um degrau…quando não tem.
O seu pé afunda no ar, e acontece um grande momento de grande susto".



(Desventuras em Séries)


Hoje quando a Julia chegou aqui na minha casa ela trouxe uma foto do meu primo Fernando. Ele faleceu em dezembro e era super novo. Não foram drogas que o mataram, e nem foi assassinado ou algo do tipo, foi erro medico onde uma cirurgia mal feita acarretou a sua morte. Eu não escrevi sobre ele antes não pq a morte dele não doia ou algo assim, eu só quis acreditar no que sempre me ensinaram, a ser forte e ser feliz por ele, ele iria querer que eu fosse feliz, pois em si era uma pessoa extremamente feliz.
Mas ao ver aquela foto, com aquele sorriso de menino fez meu coração apertar e doer. E por isso estou escrevendo, a saudade bateu forte, mas tenho fé que ele esteja em um lugar bom, com um plano maior sobre ele!!




esteja em paz :D

3 comentários:

  1. Bruu,a uns meses a traz eu perdi minha melhor amiga.
    e pode acreditar nunca vou esquece-la!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Gabi é tragico perde algguém aind amais algupem que gostamos e confiamos.
    Teve uns meninos aqui perto que morrerão novinhos tbm, mais nãoe raam meus amigos, um namorava uma grande amiga minha e o outro ja foi muito amigo meu, mais na epoca que morreu ja não nos falavamos.
    O primeiro foi assassinado e o segundo e suicidou(pra mim drogas é suicidio) ambos tinham entre 17 ou 19 anos não lembro, mais da uma dó pq eram muito novos, nem viram nada da vida ainda, e sua mellhor amiga tinha quantos anos?

    ResponderExcluir
  3. Com certeza ele está em um lugar melhor, muito melhor e até hoje lá estão todos em festa pela chegada desse anjinho maravilhoso.
    E hoje sinto-me feliz, pois sei que ganhei uma anjo que irá me proteger sempre ♥

    Fer nos ilumine sempre ♥

    ResponderExcluir