15 de fevereiro de 2011

Disney

Sempre gostei da disney, mt  mt mt
Meu filme favorito de infancia era o Rei leão (que eu amo até hoje), minha mãe disse que uma vez eu irritei tanto ela querendo ver o Rei Leão que ela me deixou de castigo um dia todinho vendo o filme, acabava, rebobinava e eu tinha que ver denovo (sim vhs é minha história). Que o Timão e Pumba eram minhas palavras favoritas e que minhas cachorras chamavam Quiara, Dara, Nala por causa das leoas. Eu só lembro da quiara que era uma Husky Siberiana.
Depois veio minha época princesas e até hj eu gosto muito delas, minha favorita de toooooooodas é a Bela (no fim eu ponho as outras), mais além da Bela tem mais três que eu adoro a Pocahontas, a Mulan e a Ariel.

 Bela 






No fim do século XVIII, Bela que vive numa pequena aldeia francesa, adora ler para fugir de sua rotina diária. Seu pai um inventor,  num belo dia entra num castelo desconhecido que é propriedade de fera muito feia. A fera o faz prisioneiro e Bela então oferece-se para tomar o lugar do seu pai como prisioneira. A fera aceita prontamente. ao conviver com a fera, Bela surpreende-se ao descobrir que atras de toda aquela feiúra existia um grande coração e um belo principe e se apaixona.

Ta vendo quer mais? Ela ama ler, tem coragem pra salvar quem ama e vê além da mascara das pessoas, ela enxerga o bem em cada um!

Pocahontas




A linda historia da princesa india, que foi inspirada numa personagem real e que conta o lendário romance proibido da índia norte-americana Pocahontas  com o capitão inglês John Smith. Pocahontas emociona-nos pela sua força e dedicação a preservação ambiental.

Então eu gosto da Pocahontas porque ela é determinada, também corajosa, e apaixonada pela natureza, outra coisa que eu amo no filme é a música AS CORES DO VENTO. Eu não gosto muito do filme pocahontas II







Ariel


Ariel é uma jovem sereia de 16 anos, filha do Rei Tritão. Seu sonho é viver fora dos mares,encantada por uma terrivel bruxa Ariel a pequena sereia tem qeu encontrar um lindo principe e fazer com que ele se apaixone por ela rapidamente, senão a bruxa jogará uma terrivel maldição sobre o rei Tritão.

Esquecerão de mencionar que a bruxa quer mesmo é a linda voz da Ariel. Eu gosto dessa ruivinha pq ela é curiosa, esperta e vai atrás de seus sonhos.






Mulan


A história da princesa Fa Mulan, foi inspirada num clássico da literatura chinesa chamado Poema de Mulan. A história se passa em um período de conflitos.Mulan para salvar seu pai, seu país e seu exército se disfarça de rapaz e decide lutar para vencer.


Na Mulan me encanta a força em proteger quem ela ama, ela é determinada, e audaciosa, bem teimosa tbm, e aquele dragãozinho oriental danadinho que é o Mushu.















Todos essas descriçõezinhas eu peguei deste site e em negrito ta a minha "conclusão"


E as outras princesas são:
- Branca de Neve (Branca de Neve e os sete anões)
- Cinderela (Cinderela)
- Aurora (Bela Adormecida)
- Rapunzel (Rapunzel)
- Tiana (A princesa e o sapo)
- Jane (Tarzan)
- Jasmine (Alladin)
- Anastacia (Anastacia)
- Esmeralda (Corcunda de Notre Dame)
- Gisele (Encantada)
- Alice (Alice no  pais das maravilhas)
- Chapeuzinho Vermelho (Chapeuzinho vermelho)

E me perdoem se eu esqueci alguma, comentem qual sua favorita e porque vc gosta dela :D
Beijinhos *----*

Um comentário:

  1. A minha favorita é a Bela Pelos motivoos que você mesmo mencionou anteriormente. Mas gosto muito da Aurora tbm, dela eu gosto mesmo pela história dela por a única e sofrer com a inveveja das pessoas e ao final poder viver uma linda história e amoor ♥

    Beeeijos

    ResponderExcluir