16 de fevereiro de 2011

Saudades

Aiiiiii que coisinha danada essa saudade, ela me invade e consome, me faz ficar louca!
Eu sei, eu sei, é umaboa coisa ter saudades, assim quando eu reencontra-lo nós só teremos tempo pra nós,sem se preocupar com os outros, mais e até lá??
O meu coração ta apertadinho, apertadinho, eu queria saber me teletransportar só pra ver se ele ta bem, nem que fosse pra ficar um minuto ao seu lado e dizer-lhe que o amo.
Eu queria ter vc perto, me enrolar em teus braços e fazer deles meu cobertor; dar-lhe um beijo e ficar horas com vc conversando depois mais horas em silêncio só sentindo vc junto a mim, sendo meu e só meu.
Ouvir junto a sua risada a mais encantadora melodia  que toca minha mente e coração.
Mais o dia em que iremos nos ver esta chegando e nesse dia eu vou exterminar essa saudade.

Um comentário: