10 de fevereiro de 2011

Crise de um ano

TODOS namoros passam por crises, momentos em que tudo incomoda e vira briga, e pode se dar merda. A primeira crise rola aos três meses de namoro. Porque três meses? Acho que é quando o casal da uma enjoada, tem saudades dos amigos, principalmente do sexo oposto, de sair com os amigos e até de ser solteiro. Claro isso só acontece de um lado da corda, a outra pessoa nesse mesmo tempo fica mais caseira, e sem paciencia tbm, e dai começam os conflitos, porém menos impactantes.
A maior crise é quando o namoro chega a um ano. Esta dura uns dois ou três meses e é pesada, acontece que depois de um ano com a mesma pessoa o namoro vira rotina, atos que antes eram relevantes tornam-se o cumulo, não atender o telefone então já é motivo de desconfiança. É um periodo bem estranho, em um minuto vc esta aos beijos e carinhos com seu amor e derrepente um vira cara pro outro, e ja estão querendo se matar e mais um minuto volta a calma.
O ciumes nesse periodo do um ano aumenta e predomina, é como se seu parceiro fosse a coisa mais atraente dos lugares, um imã do sexo oposto. Meninos começam invocar com as roupas de suas namoradas e elas com o tanto de perfume que eles passam. Tudo ta errado, fora de lugar e gera confusão.
Não é o fim do mundo tbm e nem necessariamente o fim do namoro, é mais com um teste a prova de amor, pois se vc passa por essa fase seu relacionamento tem tudo pra ser duradouro, esse é o pior periodo e passado ele as coisas fluem e dão certo é a parte mais gostosa do namoro.
Quando vc estiver beirando um ano de namoro, comece algo que acalme, sei la vale até terapia, seja  compreensiva, engula alguns sapos, seja amavel e tente não "aprisionar" seu (sua) namorado(a)



bjs

19 comentários:

  1. Já to começando a terapia hoje amiga... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Pois é estou com 1 ano e 1 mes e tudo tem gerado briga,pensei em terminar hj mas quis ler mais pra saber o que era melhor a fazer...sinto que ele mudou mt e eu tenho cobrado bastante dele :S... isso tudo tem me deixado chateada :/

    ResponderExcluir
  3. Eita crise difícil...

    ResponderExcluir
  4. Eu precisava ter lido isso, mtoo Obg ���� me ajudou muito, pois o meu esta beem assim ��
    Espero q passe logo (yn'
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Eu estou fazendo um ano hj. Passamos por tantas dificuldades. Nos nos amamos muito, mas ele está cheio de problemas financeiros, com um filho de um casamento anterior, parece que a vida virou de cabeça p baixo.Se sente deprimido, só que parece que estamos mais próximos, porém tá muito difícil esta fase. Ele diz q eu dou força p ele lutar. Mas p mim tbm não está fácil.

    ResponderExcluir
  6. Nossa 😭😭 11 meses já estamos , e praticamente todo dia a gente briga😰😭 Nn aguento mas.

    ResponderExcluir
  7. Estou com 1 ano e 3 meses , esta muito dificil ja tentei termina , mais ele sempre me convense para continuar , eu amo ele , mais as brigas me deixam muito mal , o meu ciumes aumentou de um jeito que nao sei explicar , ate o fato de ele nao ir a escola é pq ta me traindo , eu me sinto doida todo mundo fala isso para mim ,mas ele tbm mudou eu nao posso mais nem postar foto no meu perfil do facebook que ele apaga ou fala que nao gostou , ler esse artigo me ajudou muito, muito mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm estou com ciúmes até do vento tudo to chorando, tudo quero terminar kkkkk isso tá uma loucura

      Excluir
  8. Baguio tá loco fiii... relacionamento aqui tá uma boxxta

    ResponderExcluir
  9. Tou passando por tudo que ta escrito aí... Kkkk

    ResponderExcluir
  10. Ta dificil , nao quero essa fase que possa passar logo.

    ResponderExcluir
  11. Estou passando pela crise do um ano (acredito eu) eu e meu namorado n estamos bem, n tocamos um ao outro, ele pediu tempo mas disse que n quer terminar, só quer dar um tempo pra cabeça, que está cansado, que quer ficar como era antes, jogando, assistindo vídeo, mexendo no celular, tudo sozinho, pelo menos durante um tempo, eu n sei oq fazer, só sinto tristeza pq eu sempre estive ao lado dele fazendo tudo. Minha mãe diz que ele é MT novo e está na fase adulta agora e por isso ele precisa assimilar a ideia, mas n sei oq fazer na real.
    Se alguém souber dar uma dica...

    ResponderExcluir
  12. Nossa .. tô com 1 ano e 8 meses e meio relacionamento tá exatamente assim, tá uma loucura, não aguento mais..... Já quis terminar várias vezes, já até duvidei do meu amor por ele

    ResponderExcluir