9 de fevereiro de 2011

Crise de Panico

Logicamente não vou falar sobre todos meus medos, pq vai que tem alguem que não gosta de mim que lê meu blog, só irei compartilhar um deles (por enquanto). Ontem eu entrei na minha crise de anico mais vergonhosa da hitória, quem me conhece sabe que eu tenho muito medo de espiritos demoniacos e de algumas coisas sobrenaturais.
Eu estava passando acompanhada do meu namorado por um tunel curto mais bem escuro e passou um onibus rapido fazedo ventar e subir um saco de lixo preto em nossa direção. Bom n hora eu perdi a capacidade de respirar, eu estava vendo uma figura de capuz voando em minha direção, prestes a me atacar com seus olhos vermelhos e dentes sedentos de sangue.

Eu me vi em um episodo de supernatural em questão segundos todo meu medo passou por mim, obviamente que eu percebi que era um saco de lixo, mais só depois que ja tinha voltado pro chão o saco, seguimos nosso caminho. Mais como meu namorado mora naquele interior tudo escuro, muito matagal e qndo vc ve luz é um carro passanod rapido meu medo foi aumentando, ele fazia piadas pra me distrair, me zuava e ainda assim eu só estava começando.
Passei pelo caminho vendo formas escuras, arvores tortas, e a ventania, que vento forte era aquele, e pra ajudar meu namorado dizia ser o vento do filme arrasta-me para o inferno. Eu estava me concentrando pra não começar tremer de medo, me abraçava, mordia o labio pensava em coisas boas, mais o clima não me ajudava. Então passei pela maior vergonha que eu podia passar, cai em choro, chorei de medo, chorei muito, e o pior na frente do meu namorado, ta eu não posso acreditar que eu fiz isso. Eu sei que acredito nessas coisas e tudo mais, mais eu me deixei levar. O q anda comigo é muito maior que qq coisa que possa vir contra mim e ainda sim eu fui fraca, e me deixei ser abatida.
Tive uma das minhas maiores crises de panico e vergonha ao mesmo tempo.
Ó vida cruel
rs


bjs

3 comentários:

  1. oi Bruu.
    Eu também tenho medo disso por causa de uma história que não irei contar aqui(longa e ninguém iria acreditar)
    Eu não consigo chorar(não me pergunte o porque)
    Dai o maximo que consigo,se tivesse na sua situação seria ficar tremendo...
    Eu sei,que vergonha né?kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiii lindaa... =/
    Eu também já passei por crise de pânico...
    Aliás eu sofria de sindrome do pânico...
    Eh muito tenso... =s
    Força amiga... Quando acontecia comigo eu sentava e me abraçava e respirava fundo até me tranquilizar...

    ResponderExcluir
  3. É Gabi, é tenso, o pior é qndo tem gente perto da ate medo

    Boa tatica Heidi vou pensar nisso a proxima vez

    ResponderExcluir