28 de novembro de 2010

Presentes de Natal (para namorados)

Toda data comemorativa é a mesma agonia para quem namora, a preocupação com que presente comprar para seu namorado(a). Bom é quando vc pergunta pro fulanino a resposta é "a amor, qualquer coisa tá bom, alias não precisa" aaaaaa não sei os outros mais eu quero morrer com isso. Porrrrra se a pergunta esta sendo feita é pq a pessoa quer comprar algo pra vc e quer sua ajuda nisso pra não comprar algo que vc não goste, coopera caralho.
Mais como eu sei que a ajuda não vem eu vou ajudar-los com os presentes de natal

Para namoradas:

mulher é tão facil são tantas opções. Primeiro observe  como ela se veste, roupas, calçados, e acessórios, se usa ou não maquiaguem tudo conta. Depois observe o quarto dela, se tem pota retratos, se tem bichinhos de pelucia, se tem posterês. Pronto varia opções de presentes.

Dê um vestido pra ela passar o ano novo, se ela não gosta de vestido serve um shorts ou blusa, se não gosta desses ainda caramba meu namorada dificil da uma burca, brincadeira, da uma jaqueta, no frio ela vai ter que usar alguma coisa mesmo!!

Sapato, tem supertição de que namorados não podem dar sapatos um pro outro aaaa vá, descubra o numero correto dela, e  escolha o produto, sandalia, scarpin, tenis, melissa, sapatilha, rasteirinha, bota, olha quantos, é só vc ver oq ela mais usa no dia dia e dar :D

Maquiaguem, não vai dar coisas sem marca pooooooor favor #podeser menos pobre, se for pra dar algo sem marca não dê, maquiagem linda tem na boticário, na contém 1gm, maquiaguens da Victória Secrets.

Acessórios, não me vem com um cinto, pq se a sua namorada ganhar eu cinto eu apoio ela dizer sinto muito cai fora, mais uma bolsa, um colar de ouro ou folhado, uma pulseira de ouro branco, uma aliança.

Coisas para o quarto, ursinho de pelucia, que fofura, ainda mais combinado com a aliança perfeito, ou que tal   um porta retratos com uma foto de um momento bem romantico ou descontraido de vcs dois? lindo ela vai dormir com ele.

Perfumes, de algo que vc gosta, assim quando ela usar vai lembrar de vc, e vc vai se sentir ainda mais atraido por ela, com o cheiro que vc mais gosta

Te mulher que gosta de receber flores, e cestas de café da manhã mais ai vai de vc, particularmente eu acho bem chato, isso é presente pro dia dos namorados, ou aniversario de namoro

Que tal um livro? algumas meninas gostam bastante

Ooooooou se vc quiser ja insinuar oq quer de presente, de uma lingirei, linda, sexy e vai fazer sua namorada se sentir poderosa com vc, esta não vale pra meninas virgens, nem pra filhinhas de pai, nem pra filhinha de bandido por os pais delas iriam te matar só isso, deixe isso pra quem namora a mais tempo e os pais ja sabem que esta na atividade ok, não va parecer um pervertido.

Para namorados,

vou te contar oque homem gosta, homem gosta de sexo e muito sexo.
Isso ão sou eu que estou falando não, fiz uma pesquisa no msn, perguntei pra quase todos os caras oque iriam querer se a namorada fosse dar-lhe algo. Bom ta ai, todos responderam a eu ia querer isso e sexo (nem todos foram tão diretos)

Um amigos meu disse, eu gostaria de um tenis, e uma noite com ela

Um box com o seriado favorito dele tbm é uma boa pedida (sempre acompanhado do sexo)

o Outro disse sexo a noite toda

Uma jaqueta

Um perfume, bem gostosooooo

Uma camisa do time de coração dele, aocmpanhado de dois ingressos pro proximo jogo não importa o seu time

Um relogio (este ja é uma indireta pra que ele não se atrase).

Um boné

Uma garrafa de uma bebida bem boa e bem cara

A meu pra menino nem tem muita opção, eu ainda achei um monte, eu juro que eu pesquisei mais todos querem sexo junto com seu presente, factsboys



Para ambos sexos. 

Celulares
Ipods
Eletronicos
Passagens para viajens

Ta vendo nem é um bicho de sete cabeças...
Beijinhos ♥ e obrigada meninos pela ajuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário