23 de novembro de 2010

Hora de ajudar os meninos

Muitos dizem que o meu blog é um blog pra meninas, que eu sou feminista, pois é isso eu sou mesmo, mais a maioria dos meus post são unissex, na maioria ajuda os meninos indiretamente já que minhas dicas eram pra meninas se acalmarem, e consequentemente beneficiarem seus namoros... ou não.
Mas agora depois de inumeras reclamações e pedidos no meu msn, farei um post exclusivo para os homenzinhos se darem bem com o sexo oposto. Há varias situações

      VC é timido e a menina popular. Não fica nessa de esperar ela estar sozinha porque isso não vai rolar, meninas super populares sempre estão acompanhadas de uma ou um rebanho de amigas dando risadinhas por onde passam, além dela não estar sozinha vc vai parecer meio psicotico.Analise a menina, veja se ela é boa pessoa se valerá a pena, ou se é uma daquelas meninas futeis sem escrupulos. Nããã essa segunda ai é uma vadia nem se aproxima, vc não precisa perder seu tempo com esse tipo de lixo, não quando a dezenas de menina envolta muito mais dignas, escolha uma ache uma qualidade sua, se empenhe nisso, olhe discretamente, não pareça um bobão, arrumesse, e apareça conversando com outras meninas, ela vai te achar no minimo curioso, a partir disso é com vc, ps. não demosntre ser menininho nerd e romantico, meninas assim gostam de um tipo meio bad boy, um garoto intrigante que parece esconder alguma coisa.
Para timidez faça aulas de teatro ajuda a desenvolver boas conversas, acredite eu ja fui timida um dia na vida (mentiiiiira).
         Vc timido e ela tbm. xiiiiiiiii complicou, seguinte vcs não vão conseguir se comunicar, vão ter vergonha de falar coisas sexys e sedutoras, vai ser um namorinho de jardim de infancia, pelo menos um dos dois tem que começar a ser no minimo mais ousado assim da certo, mais acho lindo casais timidos que ocnseguem enfrentar esse primeiro problema, estão sempre coradinhos *-*, quando vc se apaixonar por uma fofinha dessas va com calma, muuuuuita calma, não a deixe azul de vergonha, ofereçasse para estudar com ela, ou se ja acabaram os estudas, procure saber os hobbyes dela e agir apartir disso, mais se intere sobre o assunto, pra não fazer feio na frente da garota, e se não souber oq falar apenas pergunte sobre algo que vc viu ela fazendo como um livro que ela ja leu, pergunte da história, se é bom e qual ela te indica.
    Os dois são populares, facil, menina popular gosta de cara popular, não se engane, é mais pra manter o status e fazer inveja nas outras, (*explicando, gente não tenho nada contra menina popular,  eu conheço oq elas são e fazem, e porque fazem tudo tem um segundo plano, obviamente que não são todas, algumas são populares pq são realmente legais mais a maioria não, e caras populares conhecem as laranjas podres porque na maioria tbm são iguais) se ela for do tipo que é antenciosa e meiga vai fundo, atração natural, Se for do tipo patricinha de morro só da certo se sua intenção for ser o rei do baile.
          Vc é popular e ela timida. A fantasia de uma menina timida é namorar o cara mais pop da escola, ela só não vai assumir isso, e quando ela falar com ele ou ela vai corar tanto que não conseguira falar ou ela vai te deixar sem graça ou vai te ignorar, principalmente se vc for um ogro idiota, meninas timidas tendem a ser observadoras, então se vc for um inutil nem chega perto ela vai te afastar feito barata. Para chegar em uma menina timida vc tem que ter paciencia. ela tem medo de vc, doq vc pode fazer com ela, tem sonhos tbm esperança, então se é pra magoa-la nem chega perto, puxe conversas inteligentes, saiba doq vc esta falando, não concorde nem discorde com tudo que ela esta falando, mantenha contato visual, sorria pra ela quando vc estiver entre seus amigos e depois de uns dias diga que quer ficar com ela. Não vai sair piranhando por ai
          Vc popular e ela alheia a tudo isso. Trabalhoso, essas meninas não curtem caras populares, pra elas eles tem intelecto de mosca varejera, oq as vezes é verdade, elas são más e vão te por no seu lugar se vc ir se achando, tbm são meninas adoraveis, engraçadas e inteligentes, conversas baseadas em coisas muito mais produtivas que maquiagem e cabelo. Para se aproximar prove que vc não é o parasita que ela acha, seja humilde e humanitario,, olhe pra ela, fale sobre assuntos atuais, bandas que ela curte, opinião de personalidade, faça ela rir com conversas inteligentes e não lance cantadinhas de pedreiro totalmente desagradaveis e desnecessarias.

SEMPRE SAIBA PROFUNDAMENTE DOQUE VC ESTA FALANDO, POIS SE ELA FIZER UMA PERGUNTA VC SABERÁ RESPONDER, MULHERES SÃO COMO MATEMÁTICA BASTA ESTUDA-LAS E VC SE SAIRÁ BEM. E SEMPRE HAVERÁ UM NOVO PROBLEMA ESTEJA PREPARADO ;)



bjs bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário