18 de maio de 2011

No dia 2 de janeiro de 2011, eu fiz minha primeira postagem sobre meus sentimentos pelo meus namorado que na época ainda não era meu namorado mais ja estava comigo a quase um mês.
Hoje 23 de maio de 2011, senti um imenso desejo de escrever denovo, tava pensando de onde vinha essa vontade de falar denovo dele e não precisei pensar muito pra saber que quero escrever dele pq mesmo depois desse tempo q estamos juntos esse amor só faz aumentar.
Ouvir sua voz faz meu corpo tremer e se estou longe da vontade de chorar
Sentir seu corpo quente (e muito quente, juro ele irradia calor) contra o meu gelado aquece não apenas a pele, mas tbm a alma.
O cheiro de sua pele (tem perfume mais eu particularmente amo seu cheiro natural) me deixa inebriada;
Borboletas criaram residencia fixa no meu estomago;
Até nossas brigas me fazem ama-lo ainda mais;
Pode até ser que ele tenha 1000 defeitos, porém eu amo todos;
Quando vou encontra-lo meu coração bate freneticamente apenas por saber que em pouco tempo estaria enrolada e protegida por seus braços.
Passo a semana esperando anciosamente o fds chegar, e qndo chegar espero que ele demore pra passar, nunca da certo.
A semana demora horas interminaveis e o fds em alguns minutos ja acabou e eu nem aproveitei;
Sorrio só de ver seu sorriso.
E sinto saudades momento após deixa-lo ir.


Uma das coisas que mais me fazem sentir a mulher mais especial e realizada é quando pega meu rosto entre suas mãos, olha em meus olhos e diz EU TE AMO DEMAIS, me sinto no céu literalmente. É um momento único, meu, só meu exclusivamente e naquela hora nada nem ninguém consegue deter o meu sorriso, porque não diz apenas com a boca, vejo em seus olhos que o que diz a verdade, é um momento nossa em que parace que estou olhando diretamente sua alma.
Eu preciso que vc saiba que eu te amo demaaaais demais tbm.Que cada coisa que eu olho me faz lembrar vc, que eu quero compartilhar com vc minha vida.


Sei que as vezes pareço desleixada e distraida, mais em cada toque e olhar eu transmito muito do que eu sinto. 


Sentimento que só aumentar


Eu te amo e cada dia amo mais.











Nenhum comentário:

Postar um comentário