8 de maio de 2011

#100factsaboutme

Esse negocio é uma coisa que rola no twitter que as pessoas lançam 100 twetts falando sobre elas com essa hastag no final, bom com o eu não sei falar sobre mim em menos de 140 caracteres então quem melhor que meu blog?



1- Aos 17 anos engravidei e tive minha maior alegria Beatriz de Oliveira Aguiar Lima
2- Sou impulsiva e birrenta, mais eu penso um pouco antes de agir
3- Adoro tatuagens, mais não tenho nenhuma
4- Amo tomar banho bem quente
5- Desde pequena sou apaixonada por livros, e agora loooongos livros
6- Meu livro Favorito é Harry Potter
7- Me apego fácil, me desapego fácil!
8- Eu tinha perdido a vontade de amar e me fechado para sentimentos depois de muito sofrimento, era facil pra mim não amar ninguém enquanto era amada apenas, Mas foi só conhecer o Vinicius que meu mundo mudou completamente, eu quis ama-lo e quis que ele me amasse, eu o quis pra ser o meu nucleo e hoje ele é mais que isso, quando eu não o vejo é como se tivesse um pedaço de mim se desprendendo, estamos juntos a quase cinco meses (sem contar os dois de enrolação por msn) e em tão pouco tempo o que temos é mais intenso do que casais que convivem a anos
9- Eu sou chata!!!!
10- Como vários tipos de comida, mais como assim, primeiro com nariz: se o cheiro for forte eu corro; depois com os olhos: a aparência tem que ser bonita e só então eu degusto :D
11- Não gosto muito de bebidas alcóolicas, mais me derreto por caipirinha de saquê... beeem docinha
12- Vinho me derruba
13- Sou chocolatra, e 13 é meu numero favorito
14- Sou viciada em refrigerante, aho que tomo mais de três litros por dia se deixarem, meu favorito é guaraná antartica
15- Entre fast-food prefiro o Burger King
16- Não gosto de filmes de terror, só assisto sobre chantagem
17- Tenho pânico, da crise de choro e os caraio (pior é que elas me vêem e ficam olhando)
18- Brincava de coisas de meninos porque tinha poucas meninas da minha idade na rua e as que tinham não saiam ou não se misturavam comigo, então os meninos me pegavam pra completar time e sempre me batiam porque eram mais fortes.
19- Não gosto de funk, até danço se tiver tocando numa festa, só os mais antigos aqueles de mc léozinho e pá, e abomino meninas que são funkeiras e piriguetes daquelas q não tem noção nenhum de que sãoi vulgares ou tem e não se importam, veja bem não odeio TODAS funkeiras só as que são desse jeito as que gostam do estilo nada contra. E funkeiros que ouvem musica sem fone de ouvido, andam com as meias canela alta por cima da calça de moletom (eeu juro que em sp tem muito disso) e que acham que são lindos e pegadores eu alem de odiar tenho nojo, nem precisa se aproximar sério!
20- Minha melhor amiga é a Chayanne Gonçalves, procurem o blog dela alli do ladinho que ele é bem legal!
21- Tenho pouquissimos amigos de infancia, conto-os no dedo, e minha amizadce mais longa é com a Naná
22- Gosto de músicas antigas, principalmente rock e mpb, e as pessoas me criticam, me chamam de velha e ficam falando que eu nasci no tempo errado. Ó la eu sofro bullyng e não é por isso que saio por ai matando as pessoas ou me isolando
23- Tenho pavooooor de coisas sobrenaturais
24- SCCP - EU TE AMO
25- Adoro seriados, meus favoritos: Gossip Girl, Two and Half Man, The big Bang Theory, The new Adventures the Old Christine, Todo mundo odeia o Chris e One tree Hill.
26-Desejava um emprego em que eu ganhasse pra ficar no twitter, orkut, facebook e derivados... Bem hoje eu o tenho e na verdade nem é tãaaao legal assim.
27- Odeio que as pessoas me vejam chorando, odeeeeeeeeeeio. Me sinto fraca, e sem chão, mas as vezes eu choro na frente delas, principalmente em quem eu confio muito a ponto que me veja nesse estado deploravel, pessoas que vão me abraçar e dizer que ta tudo bem, e me ajudar a deixar tudo bem.
28- Tento não dar risada quando alguém cai... Quase nunca consigo
29- Adoro escrever (Juuuuuura!!)
30-Era nerd na escola e tinha vergonha disso, então me juntava com o grupo da bagunça.
31- Minha mãe disse que eu era simpatica quando criança, bom..... ERAAA. Mentira ainda sou, eu dou bom dia pra quase todo mundo!
32-Sou preguiçosa
33- Não sei cozinhar, só doces (qualquer um doce)
34- Gosto de arrumar meu guarda roupas
35- Fazia parte de todos grupos da igreja católica, até coroinha já fui, mais depois da crisma eu meio que larguei de mão da igreja, não concordo com a maioria de seus pensamentos.
36- Dei meu primeiro beijo com quase 14 anos
37- Já fiz muita coisa louca e não me arrependo de quase nada
38- Acho que não tewm ninguém que saiba tudo sobre mim, prefiro não guardar todos segredos em um unico frasco!
39- Confio muito, pra mim todo mundo é certo até que se prove o contrario
40- Acredito em perdão, segunda chance, veja bem: segunda, não terceira e demais. E| acho que o perdão só é concoretizado se vc esquece o fato, então perdoo e esqueço, repetindo: SÓ UMA VEZ
41- Não consigo guardar magoa por muito tempo
42- Odeio fila, transito e onibus cheio (realidade paulista)
43- Tenho noj daqueles cara que passam na rua e cospem, catarrão e coçam o saco
44- Não costumo jogar lixo no chão, só se eu tiver muito nervosa a ponto de estar distraida e fazer isso.
45- Já troquei de celular umas 5 ou 6 vezes,  os antigos ou eu quebrei, ou perdi ou roubarão
46- Já tive acessos de raiva em que quebrei coisas apenas pra desestressar
47- Não tenho muito ciumes, e o que tenho eu disfarço bem, só sabe que eu estou com ciumes quem realmente me conhece. E tenho ciumres de louas, na verdade tenho um problema com louras, tenho pouquissimas amigas louras e a maioria é tingida!
48- Adoro desnehos animados, e animes
49- Adoro passear seja shopping, parque ou rua de baixo hahahaha
50- Entre praia e campo: campo sem duvidas
51- Gosto de tomar sol a beira da piscina, não sei nadar!
52- Sonhor voar de asa delta
53- Minha personagem favorita em livros é a Anita Blake e a Rose Hathaway
54- O lugar mais bonito de São Paulo na minha opinião é o Teatro Municipal
55- O lugar que eu mais gosto nbessa cidade poluida que eu tanto amo é a Galeria do Rock
56- Meu shopping favorito é o União Osasco
57- Não gosto de praia, mas se for praia, vamos!
58- O role pode ser uma merda, mais se eu tiver numa roda de amigos pra mim pode ser o melhor role do mundo (quem ve pensa que eu saio todo fds)
59- Roo unhas roer é modéstia na verdade, eu acabo com min ha unhas
60- Sou conumista, e gastaria todo dinheiro com sapatos se possivel
61- Corro de injeção, minha pressão cai e eu começo tremer e suar frio
62- Adoro reunir meus amigos
63- Fico brava rapido e fico de boa mais rapido aindam, bipolaridade forever
64- Não tenho tpm todos os meses, mais quando ataca da até dó de quem ta perto e toma sem querer.
65- Tenho graves problemas de visão, mais não uso oculos
66- É fácil provocar um sorriso meu
67- Amo os desenho da disney, e filmes tbm, minhna princesa favorita é a Bela (da Fera)
68- Não sei mentir, sempre descobrem quando eu tento, eu me entrego e nunca consigo, acho isso bom e ruim, bom pq mentira não é boa e ruim pq do mesmo jeito q eu não sei mentir eu não vejo quando mentem pra mim.
69- Antes não saia de casa sem brincos, hoje não uso mais
70- Adoro maquiagem mais não uso sempre
71- Não gosto de aparecer em fotos,mais amo tira-las
72- Meu cabelo não é liso, não é crespo, não é enrolado, não é nada saporra aqui
73- Conheço o verdadeiro significado de dificuldade
74- Adorooo jogos, principalmente de tabuleiro e não posso ver uma balança que eu ja quero sentar e me balançar . Mas quanto a esportes não tenho nenhum coordenação motora
75- Tenho muita vontade de conhecer os outros estados do Brasil
76- Sagitariana e estranha
77- Não gosto de chuva, nenhum pouco
78- Adoro coisas que envolvam aventura mais morro de medo de adrenalina
79-Minha comida favorita é strogonoffe de frango com batata palha
80- Não sei subir em arvores
81- Já li mais de 10 vezes cada livro do harry potter e nos filmes sei até as falas
82- Se to vendo uym filme com alguem que ja o assistiu eu o bombardeio com perguntas e quero saber logo o final
83- Quando eu to lendo alguma coisa, na metade do livro eu paro, e leio a ultima pagina, só pra ver se o livro vai acabar bem, se não for eu paro (ma\is nunca parei nenhum livro)
84- Não gosto de ver Jornal
85- Sou muito anciosa qualquer coisa que eu tenha marcada com antecedencia me faz sofre por antecipação
86- Sou teimosa
87- Uso aparelho a 7 anos e só uso ainda pq eu interrompo o tratamento direto pq não quero sentir dor
88- Eu dificilmente grito quando estou discutindo, porém tenho um imenso vocabulário de palavrões e sou pior que maloqueira "no debate" hahahahah
89- Não consigo dormir descoberta, de preferencia prefiro o meu super enorme edredon
90- Já disfarcei tristeza com: estou cansada ou, acho que vou ficar doente
91- Não gosto de fucar orkut, nem celular de namorado, e quando faço isso me arrependo no mesmo momento porque sei que vai da merda, infelizmente sempre ja é tarde e as vezes discuto sem razão
92- Acredito que a felicidade vem a partir do momento em que você põe em sua cabeça e é feliz, se vc acreditar que é feliz logo será!
93- Não vou em enterros, acho feio da minha parte mais nunca foi e pretendo não ir em nenhum!
94- Não sei dançar, nada! Eu zoo, mais dançar mesmo eu não sei nada
95- Odeio pessoas que falam eu te amo sem amar, se vc não ama não se pronuncie
96- Do risada dessas pessoas que olham horas iguais e acham que tem alguém pensando nelas: Oiii, retardado
97- Adooooooro bichinhos de pelucia *--------*
98- Eu já tentei escrever uma "fanfic" mais parei na metade. Bom era legal (romance) e agora vou ajudar meu namorado a escrever o livro dele. A história é toda dele, é surreal, a unica coisa que eu estou envolvida é em ajuda-lo a por as palavras em ordem ele esta fazendo tudo, criando a história, personagens, personalidades, passagens tudo eu só vou escrever e divulgar pra quem gosta de ler livros de guerra.
99- Minha cor favrita era o roxo, mas o tempo foi passando e eu mudando. Hoje minha cor favorita é a azul, todos os tons
100- Uma coisa que ninguém sabe sobre mim: Pintar e ouvir musica ao mesmo tempo me acalma muuuuuito, não pintar quadros, pintar qualquer desenhinho, até mesmo um coração, mais se eu tiver pintando e com fone nos ouvidos é que tem alguma coisa me deixando triste e eu me distraindo pra pensar melhor




#Bônus: Descobri ao fazer esses 100 fatos sobre mim, não é só dificil falar sobre si mesmo, é hiper dificil. Ainda mais separar 100 coisas não comprometodoras ( a gente nunca sabe quem lê nosso blog, pode ser alguém que usará algo contra você), coisas relevantes e coisas no minimo curiosas, é dificil pra cacete....

3 comentários:

  1. Adorei as respostas ,muitas parecidas comigo.
    Não sei se conseguiria responder,não me abro muito com ninguem,sou social mas não revelo nada a ninguem !
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, que lindaaaa... QUe saudade que eu tava do seu Blog... Eu preciso voltar a escrever no meu, depois que escrevi do meu pai eu travei... =/

    ResponderExcluir
  3. eu ja sabia quase 80 desses negocios ai sobre vc USHUSDH' principalmente o primeiro! (L) eu sei q vc ta triste 1° se olhar pra vc sua postura tbm muda, 2° vc me conta pq qndo incomoda vc compartilha UAHAUS' morrendo de saudade de vc! Sua cor favorita mudou, passo importante na vida azul é lindo! Essa foto q vc postou parece vc de verdade! Legenda pra ela: Balançando em Forks AUSHAUH' Sei que vc é boba pra rir, tem coisa que não muda né Best? eu te amo.
    beijos

    ResponderExcluir