20 de maio de 2013

Valorize-se

Eu olho pro lado e vejo garotas sendo submissas ao namorado o tempo todo, querida, ser submissa só é moda em cinquenta tons de cinza.
Valorize-se é de graça e traz recompensas.
Eu bem posso falar, já me submeti aos desejos de um namorado que tirava minha personalidade, mas foi esse namorado que depois que eu me beslisquei e acordei, meti um pé na bunda dele e voltei a ser eu.
Vc só precisa saber e seguir duas coisas:
1- vc não precisa de um homem pra ser feliz, precisa de amigos, familia. São eles que lhe acompanharão caso seu relacionamento acabe.
2- Amor próprio, seu amor próprio deve ser superior a qualquer outro. Assim seus olhos sempre estarão abertos a realidade, não haverá como vc ser cegada pelas ilusões de um falso amor. Além disso só alguém que realmente se ama poderá um dia ser amada de vdd.

Mas não é só esse tipo de valor que uma garot tem q se dar. Vc tem q se comportar como uma lady se quiser ser tratada como mulher. Vulgaridade é ridiculo. Se oferecer e sair pegando geral só acarretarão a coisas como: fama de piranha, doenças e solidão. Se vc quer respeito dê a si mesma esse respeito.