19 de abril de 2012

Tatuagem

Faz algum tempo que eu venho pensando em voltar ter tempo pro blog, mas há sempre algo que me distrai e eu esqueço.
Já falei uma vez sobre o tema que resolvi falar, na época eu não tinha nenhuma tattoo, só a vontade de fazer várias. Agora tenho três, feitas pelo mesmo tatuador mas não é alguém que eu recomende, apesar de amar meus desenhos menos um!
Tenho Beatriz escrito no braço, simples, comum.
Uma bailarina no centro superior das costas, pareceu uma boa ideia fazer uma bailarina quando eu fiz, nunca dancei, mas sempre aprecei e admirei a arte da dança, infelizmente me arrependi. Por ser um desenho simples planejo cobri-lo, mas vou pensar muito bem antes de concretizar para não ter chances de me arrepender novamente. Tatuagem por impulso foi a pior merda que eu já fiz.
E por último tenho uma Gueixa, linda, que eu amo, que desde que eu vi quis ela em mim. Me namorado quem fez o desenho, exatamente do jeito que eu queria, foram três sessões para ser passado a pele, porque o tatuador era bem lerdo, e pq eu dou trabalho. Sinto dor, me contorço, e minha pele incha assim que entra em contato com a agulha. Sem contar meu medo até do barulho das maquininhas. Mas minha Gueixa é linda, fica do lado direito inferior das costas, pegando pedaço de bunda e de culote. Um desenho de aproximadamente 15cm, sombreado, detalhado, que doeu que só a porra!
Tinha planos para fechar as costa no tema oriental, um samurai no mesmo estilo e tamanho do outro lado da Gueixa e outro desenhos com significados que me fizessem algum sentido, mas depois da Gueixa eu sei que não aguentaria a dor.
Meus planos de várias tattoos porém continuam. Tenho mais três planejada, mas devido a uma pessoa que tudo que eu faço quer fazer eu não vou falar oq é ou onde, para que esse pessoa não faça primeiro e fale que eu copiei.
Só uma eu vou dizer oq é pq todos já viram o desenho, é o Cheshire da Alice no País das Maravilhas, só falta decidir onde. OUtras duas são escritas, uma inglês outra em idioma nacional mesmo.
Já tenho outras ideias se formando mas procuro não pensar muito nisso, para não me frustar. Qndo eu fizer essas três penso em mais e mais.
Tatuagem é arte, mas ainda existe muito preconceito, na verdade tudo que é um pouco diferente já sofre preconceito. Dizem que é coisa de marginal, coisa do demônio, mas desses ai não é a tattoo só seu preconceito antiquado. Tattoos são homenagens, tem significados, guardam e eternizam momentos e lembranças que é contra basta não fazer e ficar na sua.


Amoooooo amo amo tattoos