21 de março de 2011

Joguinhos Viciantes

Vai falar que vc nunca se viciou em nenhum jogo, se não é, é porque não joga, mais sagitarianos amam jogar, apostar! O signozinho pra se fuder em jogos...
 Mas não somos só nós nãao, nãnaninanão!
Eu entro no orkut olho atualizações só café mania, mini fazenda, colheita feliz, um de cuidar de um bebê, ai ok, vc pro facebook: farmiville, mafia não sei oque city ville, meu Deus esses jogos estão dominando tudo.
Eu por exemplo to ficando louca com City Ville, de tanto zuar meu namorado que era louco por mini fazenda agora ue to acho que pior que ele...
Estou presa numa rotina cruel: Acordo, abro os olhos, olho a bebe, imagino oq meu namroado ta fazendo, levanto, ligo pc, vou ao banheiro me arrumar e ja venho direto pro pc colher minhas coisas é quase uma doença, juro que fiz um city ville pra minha irmã, um pro meu namorado e um pro meu priminho só pra eu me mandar presentes
Eu sei que uma hora essa febre passa, mais o louco, enquanto isso se vc tem facebook city ville me adc la (:
haushsausahusahasusaas
Legal é viciar os outros tbm :DD

15 de março de 2011

Tensão Pré Menstrual (TPM)

Esse é o nome dado ao periodo antes da mulher mesntruar, mais esse é o nome "clinico" o termo correto seria TREINADA PRA MATAR.  É quando a mulher ta uma pilha de nervos, ou tudo irrita, ou tudo magoa, ou tudo da errado. Piooooor quando são todos problemas misturados.
Primeiro vc grita, depois chora loucamente, em seguida quer comer chocolate, e por ultimo quer matar o primeiro coitado que chega perto e pergunta se vc ta bem. A respota é NÃOOO NÃO TA NADA BEM  To puta mesma! Da até dó porque ninguem tem culpa de vc sofrer com tpm, é uma doença nem vc tem culpa afinal não é escolha. Toda paixão morre, seu namorado tem que te amar muito pra continuar com vc depois de te ver num dia desses pq vc definitivamente não da carinho, vc quer receber muito carinho e atenção mais dar em troca? Só patada, é uma temporada proibida pra machos, a não ser que assim... ele venha te trazendo chocolate, ai vc da uma acalmada, mais aaaaaai dele se der uma pisada na bola é uma semana de tendencia a pontapés e murros.
Tenham paciencia meu, é irracional as coisas que a gente faz quando esta assim do nada esta agressiva e pliiim, ta chorando, é sinistro.
Existe tratamento pra TPM, e comer chocolate ajuda só que é bom maneirar pq vc ta propicia a engordar e ter espinhas nessa epoca, por tanto, cuidado.
Se vc cometer um crime e for provado que estava sobe influencia de tpm, sua pena será reduzida.



Uma dica, quando vc perceber que tem uma mulher proxima a você em estado de tpm, tente pertubar menos


Bjs

10 de março de 2011

Inveja

Tão forte esse sentimento, tão amargo. Não da nem pra falar que vc nunca invejou ninguém que eu sei que pé mentira, com ctza vc ja invejou uma bolsa, uma sapato, a Angelina Jolie por ter aquele marido fabuloso, pois é algum tipo de inveja vc ja teve. Mais essas são formas saudaveis de invejar. Ruim é quando a inveja é direcionada a você e é maldosa. Qndo tem alguém que tudo que vc faz ou tem quer igualar ou fazer maior, alguém que quer ser você, tanta energia negativa que até deprime!
Todos passam por isso sem excessões, é só ser feliz que a inveja logo se achega. Já ouvi ou li sei la uma frase que dizia: "Felicidade qrita baixinho que a inveja tem o sono leve!" Porém quando eu esou feliz não sei ser meio feliz eu sou inteiramente, ela grita e faz escandalos e contra a inveja eu só tenho boa fé e positividade.
Mais não confundam inveja com admiração, admiração é quando a pessoa se inspira em vc e a partir dai cria seu propio eu, inveja é quando ela te copia em tudo e ainda tem a audacia de falar que vc imita ela
Eu sou extremamente sem paciencia pra pessoas que ficam "todo mundo me inveja, eu sou linda, sou isso e aquilo" um grande FODA-SE pra esse tipo nem todo mundo te inveja querida vc não é na verdade nem metade de tudo que acha que é, acorda. Claro que um ou mais tem inveja de vc, mais não é todo mundo e não toda hora, se belisca!

NÃO ME FAZ ANDAR PRA TRAZ E NEM FICAR PARADO O SEU MAL PENSADO O SEU MAL OLHADO. ♫

Brasileiro gosta

De gente bonita (mesmo não vendo muito), Cerveja gelada, Cola-cola, Churrasco e FERIADO PROLONGADO.
Caracas é muito engraçado ver minhas redes sociais desde ontem que o povo volto ao trabalho, todo mundo pedindo mais feriado prolongado, o povo quer ferias eiita Brasil. É que eu não to trampando pq se não ia querer o mesmo, ainda mais se vc foi viajar ja da ate saudades.
Mesmo quem não fez nada só dormiu, pra falar serio tem coisa meljhor que isso? Não respondam, meu blog tbm é pra menores de 18.
Mas que tal um feriado prolongado + amigos reunidos + o amor da sua vida + cerveja gelada + coca-cola + churrasco + uma viajem pra um lugar lindo. Não sei vcs mais eu com tudo isso seria = muiiiiiitas risadas + muita felicidade. Bom depende dos amigos tbm, mais alguns até dá pra ser.

Carnaval

É tempo de festa, fazer besteira e correr atrás depois, ficar bebado e acordar de ressaca sem saber onde esta.
A vá, claro que não é assim, não em são paulo mais, oque antes era uma das maiores festas populares agora ta se extinguindo, os desfiles a preparação das escolas ainda é o mesmo, e sempre mais lindo, o que perdeu o bruilho foram as festinhas de rua, to desde sexta feira observando e não vejo nenhuma criança na rua brincando com aquelas espuminhas artificiais, cara pintada e nem fantasiadas. A praia deve tar lotada, eu que não desço pra praia em carnaval se é louco.
Acho que o tempo chuvoso de SP contribui pra cada vez menos o carnaval ser festona. Será que na Bahia e no resto do Nordeste tbm é assim? Pq eu imagino que la o carnaval seja o mês inteiro.
Muita farra, gente na rua se divertindo e se soltando
Na Bahia aquelas multidões atrás dos trios, eu é claro iria no da Ivete pq eu sou tiete da Ivete rs, mais guardaria um dia pra seguir o Chiclete com Banana (chicletera) e o Cheiro de amor ai que delicia. Só que aqui em SP ta insoso. Deve ser bom só pra quem frequenta as escolas de samba mesmo pq de resto carnaval não é mais carnavaaaaaal, é só mais 4 dias de descanso para aqueles que trabalham (:

Ps: Usem camisinha
Pps:Divirtam-se
Ppps: se forem dirigir não bebam, se quiser por sua vida em risco se mate de uma vez, mais respeite a vida dos outros


bjs