25 de janeiro de 2011

DOZE SINAIS DE QUE VC ESTÁ AMANDO

Doze: Você anda realmente devagar quando está com ele.
Onze: Você fica tímida sempre que ele está por perto.
Dez: Você sorri quando escuta a voz dele.
Nove: Quando você olha para ele, não vê as outras pessoas que estão em volta, só ele.
Sete: Ele é tudo em que você pensa.
Seis: Você percebe que está sempre sorrindo quando está olhando para ele.
Cinco: Você faria qualquer coisa só para encontrar com ele.
Quatro: Enquanto lia isso, tinha uma única pessoa na sua mente.
Três: Você simplesmente sorriu pois é verdade.
Dois: Você estava tão ocupada pensando nele que nem percebeu que o número oito está faltando.
Um: Você olhou onde deveria estar o oito e agora está silenciosamente rindo de si mesmo


Eu vi essa comunidade no orkut e tive que entrar
Chama-se Doze sinais de que vc esta amando e pertence a whatever II .

os links estão ai pra quem quiser entrar na comu e/ou ver o perfil do dono

É UM TALENTO NATURAL

um beijo pra vc que me alegra 
É maior que eu gente, não proposital, as pessoas só escolhem a cara de boba errada pra se envolver, simples assim.
Não é só pq meu rosto diz que eu sou novinha ou bobinha que vc vai acreditar né? Ah qual é, nem meus primos de 10 anos acreditam na inocencia mais.Vc não vive em um mundinho particular onde as coisas são do seu jeito, nós vivemos todos em um lugar cheio de opiniões e se vc não gosta das dos outros ao menos respeite, é mais digno. Humildade eu sei que é dificil ter hoje em dia, não vejo muito mais por ai, as pessoas se dizem humildade, abertas a opiniões diversificadas e na verdade são egoistas e cabeça dura, é um munod dificil, e é dele que eu gosto.
Não dou o braço a torcer, não quando eu to certa e eu sempre estou, hahahahhahahahahaa, claro Bruna sentalá! Não mudo minha opinião se ela ja estiver formada, mais tbm não vou discutir pq alguém tem outro tipo de opinião, porra que texto redundante. Eu não gosto das pessoas só pq meus amigos gostam delas, ou alguém disse que é legal, se fosse assim hj eu era viciada em drogas, ja ouvi tanto dizer que eram boas. Eu olho as pessoas e a artir dai crio minha opinião, claro que é irrelevante, minha opinião não conta, conta oq vc acha de si mesmo, ainda assim não é problema meu. 
Mais o post é sobre meu talento, eu tenho varios (chama de metida egocentrica vai), mais oq eu mais gosto é o TALENTO PRA IRRITAR, e como sou boa nisso, provavelmente alguém vai ler meu texto e reclamar, ou não, tanto faz vc pode reclamar e eu reposnder, mais no meu rosto tem um sorrisão, eu só to dando corda pra me divertir mais, acho tão engraçado, mt mesmo e devo agrader-lhes por me proporcionar tal diversão. Irritar os outros me faz quae flutuar, eu dispenso toda minha raiva fazendo os outros terem raiva (: como eu disse egoísta.
Agora me irritar é falar dos meus amigos, vc falar mal de mim é comum, se quiser me chama eu sei coisas horrrorosas ao meu respeito, mais não envolve eles serio, é feio e baixo pq envolver eles é não saber se virar comigo, logo eu, a menininha novinha, bobinha que amaaaaa rir da sua cara. Continuem com suas opiniões sobre mim, é menos mal, vai que vc acha que eu sou legal e quer ser minha(meu) amiga(a), nãaaaa dispenso 

bjs querida (o)


(:


Eu ganhei esse selinho da Gabik

Regrinhas: 
1ª) Indicar este selo para os 5 blogs que você mais visita e que visita com certa frequencia 

só vou indicar 4 o 5° seria o da própria Gabik pq eu adoro o blog dela, mais não sei se pode pq ja ganhei dela, então não vou indicar mais ngm (:, a ordem não influencia no meu gosto

2ª) Contar 5 fatos marcantes na sua vida até hoje: 
Gravidez na adolescencia
Ensino médio
Melhores amigos 
Primeira festa sozinha
O encontro com o amor

3ª) Dizer o nome de 5 músicas e 5 livros os quais sua vida não tem graça sem. 
Músicas: Closer to the edge - Faroeste Cabloco - Toda forma de amor - Exagerado - Jai Ho
Livros: Harry Potter, Anita Blake, Vampire Academy, O pequeno principe, e A menina que roubava livros.

4ª) 5 coisas que pretende fazer nos próximos 5 anos (ou enquanto o planeta viver rs): 
Faculdade
Um bom emprego
Ver mais meus amigos
Ficar com meu namorado
Ler






ps: esse blog da Carol eu descobri só hj e ameeeeeei, ja sou fã :D
Beijinhos

22 de janeiro de 2011

Infancia

Não qualquer infancia, e não essa infância pertubada de hoje em dia.
Vou falar do meu tempo (falo a idosona). Parece tão longe e nem faz tanto tempo assim.
Naquele tempo as meninas brincavam de boneca e o sonho dos garotos era ter um autorama....
Menina não se misturavam muito com meninos em sua brincadeiras, em parte porque eles não queriam menininhas perto e em parte enquan eles não tinha alguém do mesmo sexo pra brincaralmente quandsões, princicot eles brincavamd e lutinha. Claro temos excessões, principalmente quando eles não tinham ninguém do mesmo sexo por perto, esse era meu caso, eu gostava de brincar na rua, e como não tinha nenhuma menina da minha idade que podia fazer o mesmo os meninos tinham que me aturar, na maioria das vezs eu entrava chorando pra casa porque ou eles me batiam, ou me zuavam até eu parar. Pois é sempre que eu tava ganhando deles nos joguinhos eles queriam que eu saisse, e como eu sou teimosa eles precisavam apelar pra isso acontecer. Depois minhas primas foram ficando mais velha e entendendo então eu brincava de barbie com elas, mais nunca deixei de lado o pipa, bolinhas de gude, bater figurinha, pião, poxa eu adorava pião, iô-iô e futebol quando eles me chamavam pra encher timinho.
Mais como eramos muitos e o preconceito entre sexos ja tinha passado nós misturavamos as brincadeiras, então passaram a ser, pega-pega, esconde-esconde, duro ou mole, seu mestre mando, elefantinho colorido, caça ao tesouro, pega bandeira, queimada, e claro tinhamos nossos clubinhos caraca ainda lembro de tudo. Vai ver essas crianças de hj em dia, qntas sabem metade dessas brincadeiras?
Era tudo do momento, a moda do momento eu ja tinha fazia tempo. Veio a época da bicicleta, depois do patinete, então patins e skate, com eu nunca aprendi me equilibrar no skate optei pelo patins. Então todo domingo depois do almoço eu ia andar de patins com minha prima num deposito perto da casa de nossas avós.
Mais um tempo passou e fomos crescendo todos juntos sempre, então os meninos queriam brincar de salada mista, verdade ou desafio aaaaaaaaaa tá, a gente parou de andar com eles e arrumamos outros hobbies. Jogos de tabuleiro foram nossa escolha, arrazamos no jogo da vida, banco imobiliario.
Bom meu primo até tinha um video game, mais nós não eramos fissurados nisso prefiriamos sempre brincadeiras na rua.
Bom o tempo foi passando ai as brincadeiras pararam, nós viramos aborrecentes (era como nossos pais nos chamavam) e fomos fazendo outros amigos tbm, mais eu ainda ficava na rua com meus amigos e qndoqueriamso zuar alguem inventava de todo mundo brincar de pega pega, era engraçado varios marmanjão brincavam junto.
Eu tenho saudades de toda minha infancia, que foi prolongada e a parte mais engraçada é encontrar meus amigos daquela época e eles ja vem e falam, nossa bru vc lembra quando a gente tinha clubinho e achavamos que era mal assombrado, puts eu do muita risada, mais as vezes tenho vontade de chorar e voltar e fazer tudo denovo, era tão bom, a infancia da minha época era pura, não vidrados em tecnologia, mimados ou mini safadinhos, eramos todos crianças, e as maldades do mundo não nos atingiam.

Eu tive uma ótima infancia. E vc?

20 de janeiro de 2011

Computador do c@&#f#o

Quem tem um computador que te deixa puro estresse põe o dedo aqui ♫

o musiquinha infeliz.
Creio não ser só eu que tem um pessimo computador, e que não sou só eu que fica muito brava quando ele resolve não cooperar nas horas que vc mais precisa, vc tenta agradar, faz um carinho, conversa com ele, mais ele se revolta, não deixa vc ser feliz com ele.
Entre para o clube se:
• Seu pc trava qndo vc quer mt ver um video
• Trava qndo vc ta no meio de uma importante conversa
• Trava qndo vc ta louca pra dar uma olhadinha rapida no orkut
• Qndo vc fala pra um amigo, vem cá, vem ver isso

Sim meus caros, seja bem vindo se o seu computador tbm te envergonha

(: bjs

O ultimo romantico

 

Faltava abandonar a velha escola
Tomar o mundo feito coca-cola
Fazer da minha vida sempre o meu passeio público
E ao mesmo tempo fazer dela o meu caminho só, único

Talvez eu seja o último romântico
Dos litorais desse Oceano Atlântico
Só falta reunir a zona norte à zona sul
Iluminar a vida já que a morte cai do azul

Só falta te querer
Te ganhar e te perder
Falta eu acordar
Ser gente grande pra poder chorar

Me dá um beijo, então
Aperta minha mão
Tolice é viver a vida assim sem aventura
Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então melhor não ter razão

Só falta te querer
Te ganhar e te perder
Falta eu acordar
Ser gente grande pra poder chorar
Me dá um beijo, então
Aperta minha mão
Tolice é viver a vida assim sem aventura
Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então melhor não ter razão


Que nostalgia, eu ouvindo Lulu Santos *----* hahahahaha

19 de janeiro de 2011

Robert Nesta Marley


É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida. 










Sozinho, meu pensamento focaliza em alguém. Deixo-o livre, e de repente meu coração aperta. Mas não estou triste, pelo contrário, deixo escapar um sorriso. Comer não me parece tão importante, agora me sinto alimentado por outra coisa. Acordo sempre com os mesmos pensamentos, e os mesmos me impulsionam a ter um grande dia. Quando te vejo sinto coisas estranhas, mas boas. Quando falo com você minha cabeça pensa direito, mas minhas palavras saem embaralhadas, e minhas mãos ficam suando. Meu pensamento focaliza alguém, esse alguém é você. É, estou amando.


























Bob Marley






Não gente eu não sou do regaae e nem conheço muito sobre o rei, apenas acho as frases, e textos dle muito bons. E sem duvidas sua musica tbm (:

BORBOLETAS...


Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de
se decepcionar é grande.

As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.

Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.

O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você. 
No final das contas, você vai achar
não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!



Mario Quintana

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR.












Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

Carlos Drummond Andrade

16 de janeiro de 2011

signos

Na minha visão é claro, não vo vir copiar aqui  oque lemos nos sites, ou as previsões que a gente fica lendo (eu leio ta), vou falar doq eu penso de cada signo. Mais eu vou na ordem que a gente ve em revistas.

Aries: são pessoas que se frustram facil. procuram o amor conto de fadas e ficam tristes por não encontrar, um pouco agressivos e intolerantes, mais são extremamene fiéis, aos amigos e amores.

 Touro: pessoas neuroticas, serio, muito ciumentas, touro tem mania de posse. São romanticos, determinados e mandões.

Gêmeos: .Pessoas socializaveis, se dão bem em qualquer lugar, é quase um brilho proprio, deve ser a falta do seu gemeo (piadinhas fail). Chamosos, incostantes e controladores

Câncer: Ditador de regras, quer sempre as coisas do seu jeito, pessoas de lua e autosuficientes

Leão: Orgulhoso e quer ser sempre o centro das atenções, é um bom lider, fica de bico quando as coisas não estão a seu modo, mais tem um brilho natural e é amavel

Virgem: Pessoas que tem mania de organização, pacientes, certinhos,  sentimentais, serios.

Libra: Gente centrada. Observadores, calmos, certos, charmosos, misteriosos, e romanticos

Escorpião: É o signo mais revolts dos signos, possessivos, controladores, desconfiados, e amam por inteiro.

Sagitário: Signo de gente retardada. Aventureiro, criativo, otimista, adora festa, e não gosta que peguem em seu pé. Um tanto irresponsaveis

Capricórmio: Gente estressada, o povinho nervoso, estrategistas, e realistas.

Aquario: Pessoas equilibradas, serenas, originais e amam a liberdade.

Peixes: Intuitivos, inseguros, romanticos, sensiveis e humanitários

Nada contra signo nenhum, tenho amigo incriveis em todos, e se vc se sentiu prejudicado é serio vcs sabem que no fundo tem disso em vc tbm, eu me baseei em quem eu conheço (:
Bjs amadinhos

15 de janeiro de 2011

Definição de amor

Escrever, é a coisa mais facil do mundo, ou pelo menos as pessoas acham que é. Pq desde crepusculo todo mundo ta se achando escritor de livros, serio crepusculo é um best-seller legal. Eu adooro. Mais desde que a Stephanie reinventou o mundo de vampiros e lobisomens todo mundo acha que é facil falar de amor, escrever seus sonhos de adolescentes molhados como diria o Felipe Neto.
Mais falar de amor não é facil, facil é vc descrever oq vc queria para amar, mais agora tenta falar sobre a pessoa que vc gosta, mais enxerge através de tudo. Escreva sobre ele que vc estiver puta da vida, após uma tremenda briga que vc ta certa. É bem dificil não é?
Porque é isso que o amor é. 
Amor não é só a parte bonitinha da história, é o sentimento mais confuso, a mistura de todas  emoções pra chegar em um só sentimento.
É saudade,  amizade, felicidade, bondade, carinho, gratidão, altruismo, humildade, compaixão, afeto, paixão, honestidade, prazer, humor, curiosidade, esperança, coragem, beleza, inspiração, surpresa, ansiedade, paciencia, ciumes, magoa, raiva, odio, medo, frustação, desapontamento, orgulho, fraqueza. o Amor é dor e cura. Tudo e nada
Complexo né?
Amar dói, mesmo qndo vc esta feliz com a pessoa, é uma dorzinha gostosa, não ou masoquista! É como se seu coração fosse explodir com desejo de star junto da pessoa, confortada entre seus braços, sentindo sua respiração.
Amar é esperar pela pessoa, e quando a encontra sorrir, pra expressar o imenso alivio de te-la novamente perto. Falar de amor não é facil, porque vc da voltas e voltas e quanod vai ver ta falando do mesmo assunto denovo, com palavras diferentes. É dificil pq enquanto vc tenta escrever vc fica pensando na pessoa e se desconcentra. E quando vc não tem em quem pensar falar de amor é dificil pq vc não fala de amor, vc fala doq gostaria de amar.
É um sentimento assustador, avassalador, e ainda assim omais bonito de todos.


Eu vo parar de falar de amor aqui agora, pelo menos uns três posts,  porque se não o Bruno fica me zuando, enchendo meu saco--'
hahahaaahaaaha
bjs



14 de janeiro de 2011

Sua história no meu ponto de vista

Uma história de amor nem sempre tem um final feliz, é o que eu digo sobre os contos de fada.
Acompanhei recentemente a magoa de uma grande amiga minha. E a pedidos dela eu vou escrever sobre seu relacionamento.
Ela havia se separado e estava ficando um bom tempo com seu amigo, mais este não dava valor, e na primeira chance terminou com ela e voltou com sua ex. Cachorro né? Pois é, eu dei conselos a ela, ditei os proximos passos dele e tudo isso foi feito. Ela estava bem e encontrou um novo amor, mais não só um novo amor, ela encontrou o amor em sua forma sólida
Nós nos divertiamos falando dos nossos coraçãos apaixonados, ela com seu amor e na época eu com minha idealização. O amor que ela sentia era muito forte, dizem que o amor revigora as pessoas, e eu via isso nela, ela estava cada dia mais linda, e o simples nome do rapaz disparava seu coração, tinham suas brigas, claro, mais não era muito mais que isso, até o dia em que ela mudou de emprego (eles trabalhavam muito proximos um do outro).
Ele disse que não iriam mais ficar juntos, porque ela morava muito longe e que eles não iriam poder se ver sempre, disse que era muito ciumento e iria ficar pensando coisas sobre ela. Não é preciso falar que ele acabou com ela né? Era triste ver minha amiga naquela , sempre me deixa mal ver meus amigos tristes, mais eu fiquei do seu lado e disse que ficaria tudo bem, a grande coisa! Mais foi oq deu pra fazer, uma semana depois ela apareceu muuuito linda, cabelo novo e eles se encontraram, eu testemunhei, ele a beijou reacendendo um fogo que ela estava trabalhando em apagar, claro que eu pensei que dessa vez iriam dar certo, só que provavelmente este queridinho sofre de transtorno bipolar, mais uma vez deixando ela magoada. Não só magoada, a dor dela era visivel, imagina vc tem só um coração, e este leva tempo pra se curar, pensa nele sendo quebrado duas vezes seguidas?  Ela estava mal com o coração esmigalhado, trabalhando longe e pensando nele a toda hora.
As vezes ele respondia seus emails de forma amigavel, ate se declarava em uns, em outros ele se contentava em ser um otário.
E quantos pedaços um coração pode ser quebrado e ainda continuar batendo? Alguém além de mim já viu essa frase? Com ctza é de crepusculo, e o drama todo pode ser associado a essa obra da Stephanie, ela tinha seu Edward, estava ferida como a Bella e só faltava seu Jacob... Eis que ele aparece, lembram-se do primeiro menino? O amigo dela. Vou contar sobre ele...
Ele a descartou na primeira oportunidade de voltar com sua ex, ela ficou mal, mais não tão mal quanto com o segundo, eu disse pra ela as coisas que ele faria, o jeito que se arrependeria e as formas que ele correria atras quando soubesse que ela estava com outro. Ela não acreditou, mais não deu uma semana ele já estava correndo atras dela  exatamente como eu dizia. E tudo ficou pior quando a ex e ele não deram certo novamente, achei bem feito porque ela estava feliz com seu amor e ele se fudendo, mais quando ela e o segundo terminaram este primeiro ficou do lado dela tbm, segurou sua mão e disse que ficaria tudo bem, foi e é seu Jacob, o melhor amigo que daria o melhor namorado.Ele recompensou por tudo que ele a fez passar, sabe que ela esta ferida e não força a barra. É paciente com ela e a trata com um imenso carinho, ela achava que era só culpa pelo que ele a fez passar um dia, e eu dizia que não que se fosse culpa ele não se sujeitaria a tanto, agora ela vê a mesma coisa que eu vi, que ele gosta mesmo dela. Estão sendo felizes juntos, e ela ja se sente melhor sobre sua ferida, quando ele esta proximo é como se não tivesse ferida alguma.
Ela esta se deixando levar e ser feliz novamente, coisa que a estupida da Bella devia ter feito ao inves de espera sua fada/vampitro voltar.
Aos poucos o brilho vai retornar aos seus olhos e ela estará mais uma vez perdidamente apaixonada.

Eu achava que ser forte era não amar ngm, passar por cima de todos enquanto eles te amam e vc os ignora. Mais isso é ser fraco, covarde. Ser forte é ser como ela, amar, se fuder e ainda assim amar novamente.
O amor é um jogo, não me importo com quem discorda de mim ok? É um jogo onde só ganha quem não tem medo de se entregar

12 de janeiro de 2011

Sindrome de Bela

não é qualquer Bela e calma não é a do crepusculo, todo mundo quer associar crepusculo a tudo hj em dia, mais não é assim, eu adoro crepusculo mais amo as princesas da Disney e lá tem logo duas Bela's a adormecida e a Bela, só Bela, a da Fera.
E a sindrome é dela.
Mais wtf? É eu sei que vcs tão pensando isso eu tbm quebrei a cabeça qndo me falaram disso a primeira vez. Sindrome de Bela nada mais é que a vontade que uma pessoa tem em ver oq há de melhor nos outros, buscar um ponto positivo e querer fazer isso aflorar.
São em geral pessoas com um coração enorme que fazem o bem não importa a quem...
O problema é que as maçãs... opa maçãs é Branca de Neve, o problema é que as "Feras" indomadas, são assim por escolha, não se iludam, se vc tentar uma vez não der, tentar outra e não der manda o "ser brasileiro" tomar no cu e sai dessa, vc só vai se fuder.
Vo ensinar uma coisa, segredinhos. Por mais que vcs tentem, vc nã vivem em um conto de fadas, não são princesinhas e nem tem um principe esperando num cavalo branco. O amor existe sim, mais não fiquem idealizando ele por contos de fadas.
O amor acontece qndo vc menos pensa pois, é qndo vc esta assim sem pensar no amor perfeito é que vc encontra alguem inteligente, amavel e bom suficiente, só fique atenta ao seu redor. E tbm não va sair achando que qq um é o cara certo.
Não tenham medo do "sentir" sintam e vivam
bjs

11 de janeiro de 2011

 É como se eu estivesse presa em um mar de emoções, após tanto tempo fechada, me privando dos meus sentimentos e não os deixando florescer, e quando eu resolvi abrir uma fresta pra eles respirarem todos me fugiram como na caixa de Pandora. Este mar esta carregado dos mais engenhosos sentimentos, eu tenho medo deles me arrastarem pra baixo e me afogarem, só que ao mesmo tempo eu quero que isso aconteça eu quero me perder pra me achar em você. Me entregar a esta sensação que me faz esquecer de respirar, como se a gravidade não pudesse me segurar na Terra, eu me sinto levitando.
 As marcas de sorrisos estão gravadas em meu rosto, meus pensamentos não estão presentes em mim, e vermelho é a nova cor da minha pele.
 Quando vc diz meu nome, minhas particulas se agitam me fazendo suspirar, me percos em devaneios, fantasiando e sonhando acordada. Ficaria horas do meu dia deitada ao seu lado, passaria a noite acordada enquanto o observava dormir. Eu não me cansaria de ter sua cabeça em meu colo e fazer carinho enquanto conversamos e rimos.
Adoro sua risada, e o jeito que vc fca coradinho qndo ri bastante. Como nossas opiniões coicidem e divergem e mesmo asim sempre chegamos a um concensso. Me sinto meio monstro qndo vc descreve as coisas que eu faço, rs, mais eu acho que vc ja sabe que eu gosto mesmo que vc, que eu não sei demonstrar com palavras o mesmo grades atitudes, mais o amor esta lá, presente em cada abraço, beijo, toque e aqui nas palavras que eu não consigo dizer mais não paro de escrever. Vc me inspira.






é tão certo, quanto calor do fogo (8)

4 de janeiro de 2011

Bruno Carvalho Monteiro

Eu ainda me sinto culpada pelo tempo que me afastei de vc injustamente, tinhamos uma amizade tão gostosa.
Horas no msn, se zuando, rindo e falando de tudo, conselhos, criticas e histórias. Eu me arrependo tanto de um dia ter parado de falar com vc.
Mas agora estamos com nossa amizade devolta, e a ferida que eu mesma tinha causado por ter desistido da sua amizade hj foi curada. Me emocionei o dia que nós voltamos a conversar, porque mesmo depois de tudo que eu fiz com vc vc teve a bondade de me perdoar, vc é uma pessoa tão boa, um coração tão grande e é tão bonitinho todo apaixonado pela sua namorada.
Sua amizade é super importante pra mim, nós conversamos, nos aconselhamso e nos apoiamos. Mesmo que vc esteja errado eu vou te apoiar pq vc é um grande amigo.
Sabe uma das coisas que eu mais gosto em vc? É que nossa amizade é inteligente, sério odeio gente burra e ainda bem que vc não é, pelo menos não muito vc sabe diferenciar ironia de verdade, que bom. Engraçado que somos bastante ironicos, e as pessoas de fora que nos vêem falam que nos odiamos, mais eu sei que vc me ama e não vive sem mim hahahahahhahaa, brincadeira, mais eu te amo neguinho.
E desejo que vc tenha a maior felicidade, e que case e tenha filhos com sua Stéfany e coloque o nome de um deles de Bruna ou me deixe ser madrinha *---*

3 de janeiro de 2011

Best

Ontem eu li seu post, me parte o coração saber que vc esta triste e eu não estou ai pra segurar sua mão e dizer que ta tudo bem, que vai passar, eu ODEIO essa distancia. Eu queria saber oque falar pra te ver numa melhor mais eu não sou boa com palavras ditas, provavelmente eu só iria dizer pessoalmente pra vc ir se arrumar que eu não gosto de andar com gente esquisita do meu lado, quando na verdade eu tenho muito mais a dizer.
Preciso que vc saiba que vc é a melhor amiga do mundo, vc é maravilhosa, forte e tem um coração incrivelmente grande e doce, mas apenas algumas pessoas tem o prazer de entrar nele. Mais best vc não tem que ser forte o tempo todo, no fundo nós somos apenas humanos, e a tristeza faz parte de nossa realidade, mais isso vai passar, assim como tudo na vida passa. A vida nos testa a cada dia, passamos por milhares de provas e somos julgadas, por maisque nós fiquemos empenhados em superar todos desafios muitas vezes nos deparamos com barreiras maiores que qualquer salto que podemos dar. 
Eu imagino a dor que vc esteja a dor que esteja sentindo, um coração partido é como um musculo arrancado. Um buraco cavado em nosso peito, pior ainda é quando é partido por um amigo, alguém que vc confiou e amou, apoiou mesmo quando esteva errado e ajdou a secar as lagrimas. Esse tipo de pessoas tem aos montes no mundo, e nós sabemos disso, mais prefirimos dar confiança, carinho e ajudar, e quando nos machucam é como se junto levassem uma parte nossa. 
Mais o mundo da voltas e vc estará por cima, é da SUA NATUREZA SER MELHOR QUE OS OUTROS, vc é superior e quem não sabe disso só esta se atrasando, vc esta triste agora, mais amanhã um sorriso irá brilhar no seu rosto e vc voltará ser minha menina má que tanto me diverte, vc deve sorrir sempre, assim aqueles que te machucam irão ficar se perguntando "porque ela ainda esta sorrindo?", vc é claro tem uma otima resposta: "- É porque eu tenho a Bruu do meu lado", hhahaaahaha parei vc dirá apenas que "precisam de mais que uma derotinha pra vencerem uma guerra contra vc, que sera necessario provavelmente mais que um exercito, porque vc é melhor que qq um que se puser em seu caminho" Eu acho um barato o quanto eu sou egocentrica por vc haahahahaha.

Eu preciso agradecer-lhe tbm por tudo que vc faz por mim. Mesmo quando vc esta por baixo, se sente bem por eu me sentir feliz. De todos os meus amigos a sua opinião é a que mais importa. (sério gente, não se ofenda eu levo a serio oq vcs dizem tbm, mais oq ela diz entra mesmo em minha mente e me faz repensar tudo, mais eu os amo tbm, e amo mt), mais quando vc diz que está feliz por mim eu tenho vontade de ser ainda mais feliz só pra ver vc feliz tbm, e quando vc ta feliz eu fico felizona junto, parecendo bobinha. 


 Algumas vezes, as coisas têm que ir mal para terminar bem" (dark Hunter)


Todos nós temos momentos de fraqueza. Como nos recuperamos deles é o que realmente conta. (Succubus)



Eu digo que ler é o melhor remedio hahahaahaa, quando nós menos esperamos lê-mos mensagens motivadoras, que na hora não paressem nada, mais são com sementes plantadas em nosso cranio que vão crescendo e tornando-se ideias brilhantes de comer se sair bem em nossas vidas


EU TE AMOOOOOO, EU TO SEMPRE CONTIGO, E AMBAS SABEMOS QUE NÃO SOU SÓ EU AO SEU LADO, E MESMO QUE FOSSE, SE VC PRECISAR EU SEGURAREI TODO O PESO DO MUNDO EM MINHAS COSTAS PRA TE VER SORRINDO, VC É A MINHA MELHOR AMIGA E EU FAREI UALQUER COISA POR VOCÊ


TE AMO MUITO MINHA BEST

2 de janeiro de 2011

Se me perguntarem o porque do meu sorriso, direi que é por você

É como se em cada ponto que seu corpo tocasse no meu, minhas celulas fossem eletrocutadas. Como se meu coração fosse pareo pra competir contra qualquer escola de samba, e vivessem centenas de borboletas na minha barriga. É estranho me olhar no espelho e ver um brilho nos meus olhos, sentir me sorrindo sozinha quando eu lembro de uma coisa engraçada que vc diz, ou um momento mais delicado. Como ao fechar os olhos eu posso lembrar com exatidão, e ainda me arrepiar com as caricias que nós trocamos.
Vc diz que eu peguei sua mania de olhar os outros, mas não é isso, eu não observo todos, na verdade eu não olho muito pra ngm, só que quando estou com vc, tenho vontade de olhar e analisar cada detalhe, como se perder uma reação diferente fosse perder um pedaço fundamental da história. Sua pele quente, a tão quente contra a minha eu adoro essa sensação.
Quero que essa paixão que queima em mim agora, continue assim por periodos interminaveis. É como se a felicidade fosse palpavel.