29 de novembro de 2010

Mais uma pra meninos

olha o e-mail que eu recebi hoje, não vo fica reenviando nada, mais é oque a maioria das meninas querem então mais uma dica para meninos ;)


Conselho para os meninos:


- Quando ela está envergonhada


-Fale: Eu te Amo


-Quando ela fugir de você


-Siga ela


-Quando ela estiver com o rosto perto do seu


-beije-a


-Quando ela te bater ou te chutar


- Segure ela firme


-Quando ela estiver quieta...


-Ela está pensando como te dizer : Eu Te Amo


-Quando ela te ignora


-Ela quer toda sua atenção


-Quando ela quer ir embora


- segure ela pela cintura e nunca deixe ela ir


- Quando você a vê muito mal...


- diga á ela que é MARAVILHOSA


-Quando ela grita com você


- diga á ela que você a AMA , mas com essa intenção


-Quando você á vê andando...


- Vá por trás dela, segure-a e beije-a


-Quando ela está com medo!


- Segure-a e diga que está tudo ok pois vc está com ela


-Quando ela está preocupada com algo...


-Beije-á e diga para ela não se preocupar


-Enquanto ela segura suas mãos

- Brinque com seus dedos



Meninas





- Vocês realmente não precisam de dicas só sejam vocês mesmas e deixem


os meninos fazerem o trabalho pelo menos uma vez!

28 de novembro de 2010

Presentes de Natal (para namorados)

Toda data comemorativa é a mesma agonia para quem namora, a preocupação com que presente comprar para seu namorado(a). Bom é quando vc pergunta pro fulanino a resposta é "a amor, qualquer coisa tá bom, alias não precisa" aaaaaa não sei os outros mais eu quero morrer com isso. Porrrrra se a pergunta esta sendo feita é pq a pessoa quer comprar algo pra vc e quer sua ajuda nisso pra não comprar algo que vc não goste, coopera caralho.
Mais como eu sei que a ajuda não vem eu vou ajudar-los com os presentes de natal

Para namoradas:

mulher é tão facil são tantas opções. Primeiro observe  como ela se veste, roupas, calçados, e acessórios, se usa ou não maquiaguem tudo conta. Depois observe o quarto dela, se tem pota retratos, se tem bichinhos de pelucia, se tem posterês. Pronto varia opções de presentes.

Dê um vestido pra ela passar o ano novo, se ela não gosta de vestido serve um shorts ou blusa, se não gosta desses ainda caramba meu namorada dificil da uma burca, brincadeira, da uma jaqueta, no frio ela vai ter que usar alguma coisa mesmo!!

Sapato, tem supertição de que namorados não podem dar sapatos um pro outro aaaa vá, descubra o numero correto dela, e  escolha o produto, sandalia, scarpin, tenis, melissa, sapatilha, rasteirinha, bota, olha quantos, é só vc ver oq ela mais usa no dia dia e dar :D

Maquiaguem, não vai dar coisas sem marca pooooooor favor #podeser menos pobre, se for pra dar algo sem marca não dê, maquiagem linda tem na boticário, na contém 1gm, maquiaguens da Victória Secrets.

Acessórios, não me vem com um cinto, pq se a sua namorada ganhar eu cinto eu apoio ela dizer sinto muito cai fora, mais uma bolsa, um colar de ouro ou folhado, uma pulseira de ouro branco, uma aliança.

Coisas para o quarto, ursinho de pelucia, que fofura, ainda mais combinado com a aliança perfeito, ou que tal   um porta retratos com uma foto de um momento bem romantico ou descontraido de vcs dois? lindo ela vai dormir com ele.

Perfumes, de algo que vc gosta, assim quando ela usar vai lembrar de vc, e vc vai se sentir ainda mais atraido por ela, com o cheiro que vc mais gosta

Te mulher que gosta de receber flores, e cestas de café da manhã mais ai vai de vc, particularmente eu acho bem chato, isso é presente pro dia dos namorados, ou aniversario de namoro

Que tal um livro? algumas meninas gostam bastante

Ooooooou se vc quiser ja insinuar oq quer de presente, de uma lingirei, linda, sexy e vai fazer sua namorada se sentir poderosa com vc, esta não vale pra meninas virgens, nem pra filhinhas de pai, nem pra filhinha de bandido por os pais delas iriam te matar só isso, deixe isso pra quem namora a mais tempo e os pais ja sabem que esta na atividade ok, não va parecer um pervertido.

Para namorados,

vou te contar oque homem gosta, homem gosta de sexo e muito sexo.
Isso ão sou eu que estou falando não, fiz uma pesquisa no msn, perguntei pra quase todos os caras oque iriam querer se a namorada fosse dar-lhe algo. Bom ta ai, todos responderam a eu ia querer isso e sexo (nem todos foram tão diretos)

Um amigos meu disse, eu gostaria de um tenis, e uma noite com ela

Um box com o seriado favorito dele tbm é uma boa pedida (sempre acompanhado do sexo)

o Outro disse sexo a noite toda

Uma jaqueta

Um perfume, bem gostosooooo

Uma camisa do time de coração dele, aocmpanhado de dois ingressos pro proximo jogo não importa o seu time

Um relogio (este ja é uma indireta pra que ele não se atrase).

Um boné

Uma garrafa de uma bebida bem boa e bem cara

A meu pra menino nem tem muita opção, eu ainda achei um monte, eu juro que eu pesquisei mais todos querem sexo junto com seu presente, factsboys



Para ambos sexos. 

Celulares
Ipods
Eletronicos
Passagens para viajens

Ta vendo nem é um bicho de sete cabeças...
Beijinhos ♥ e obrigada meninos pela ajuda

23 de novembro de 2010

Hora de ajudar os meninos

Muitos dizem que o meu blog é um blog pra meninas, que eu sou feminista, pois é isso eu sou mesmo, mais a maioria dos meus post são unissex, na maioria ajuda os meninos indiretamente já que minhas dicas eram pra meninas se acalmarem, e consequentemente beneficiarem seus namoros... ou não.
Mas agora depois de inumeras reclamações e pedidos no meu msn, farei um post exclusivo para os homenzinhos se darem bem com o sexo oposto. Há varias situações

      VC é timido e a menina popular. Não fica nessa de esperar ela estar sozinha porque isso não vai rolar, meninas super populares sempre estão acompanhadas de uma ou um rebanho de amigas dando risadinhas por onde passam, além dela não estar sozinha vc vai parecer meio psicotico.Analise a menina, veja se ela é boa pessoa se valerá a pena, ou se é uma daquelas meninas futeis sem escrupulos. Nããã essa segunda ai é uma vadia nem se aproxima, vc não precisa perder seu tempo com esse tipo de lixo, não quando a dezenas de menina envolta muito mais dignas, escolha uma ache uma qualidade sua, se empenhe nisso, olhe discretamente, não pareça um bobão, arrumesse, e apareça conversando com outras meninas, ela vai te achar no minimo curioso, a partir disso é com vc, ps. não demosntre ser menininho nerd e romantico, meninas assim gostam de um tipo meio bad boy, um garoto intrigante que parece esconder alguma coisa.
Para timidez faça aulas de teatro ajuda a desenvolver boas conversas, acredite eu ja fui timida um dia na vida (mentiiiiira).
         Vc timido e ela tbm. xiiiiiiiii complicou, seguinte vcs não vão conseguir se comunicar, vão ter vergonha de falar coisas sexys e sedutoras, vai ser um namorinho de jardim de infancia, pelo menos um dos dois tem que começar a ser no minimo mais ousado assim da certo, mais acho lindo casais timidos que ocnseguem enfrentar esse primeiro problema, estão sempre coradinhos *-*, quando vc se apaixonar por uma fofinha dessas va com calma, muuuuuita calma, não a deixe azul de vergonha, ofereçasse para estudar com ela, ou se ja acabaram os estudas, procure saber os hobbyes dela e agir apartir disso, mais se intere sobre o assunto, pra não fazer feio na frente da garota, e se não souber oq falar apenas pergunte sobre algo que vc viu ela fazendo como um livro que ela ja leu, pergunte da história, se é bom e qual ela te indica.
    Os dois são populares, facil, menina popular gosta de cara popular, não se engane, é mais pra manter o status e fazer inveja nas outras, (*explicando, gente não tenho nada contra menina popular,  eu conheço oq elas são e fazem, e porque fazem tudo tem um segundo plano, obviamente que não são todas, algumas são populares pq são realmente legais mais a maioria não, e caras populares conhecem as laranjas podres porque na maioria tbm são iguais) se ela for do tipo que é antenciosa e meiga vai fundo, atração natural, Se for do tipo patricinha de morro só da certo se sua intenção for ser o rei do baile.
          Vc é popular e ela timida. A fantasia de uma menina timida é namorar o cara mais pop da escola, ela só não vai assumir isso, e quando ela falar com ele ou ela vai corar tanto que não conseguira falar ou ela vai te deixar sem graça ou vai te ignorar, principalmente se vc for um ogro idiota, meninas timidas tendem a ser observadoras, então se vc for um inutil nem chega perto ela vai te afastar feito barata. Para chegar em uma menina timida vc tem que ter paciencia. ela tem medo de vc, doq vc pode fazer com ela, tem sonhos tbm esperança, então se é pra magoa-la nem chega perto, puxe conversas inteligentes, saiba doq vc esta falando, não concorde nem discorde com tudo que ela esta falando, mantenha contato visual, sorria pra ela quando vc estiver entre seus amigos e depois de uns dias diga que quer ficar com ela. Não vai sair piranhando por ai
          Vc popular e ela alheia a tudo isso. Trabalhoso, essas meninas não curtem caras populares, pra elas eles tem intelecto de mosca varejera, oq as vezes é verdade, elas são más e vão te por no seu lugar se vc ir se achando, tbm são meninas adoraveis, engraçadas e inteligentes, conversas baseadas em coisas muito mais produtivas que maquiagem e cabelo. Para se aproximar prove que vc não é o parasita que ela acha, seja humilde e humanitario,, olhe pra ela, fale sobre assuntos atuais, bandas que ela curte, opinião de personalidade, faça ela rir com conversas inteligentes e não lance cantadinhas de pedreiro totalmente desagradaveis e desnecessarias.

SEMPRE SAIBA PROFUNDAMENTE DOQUE VC ESTA FALANDO, POIS SE ELA FIZER UMA PERGUNTA VC SABERÁ RESPONDER, MULHERES SÃO COMO MATEMÁTICA BASTA ESTUDA-LAS E VC SE SAIRÁ BEM. E SEMPRE HAVERÁ UM NOVO PROBLEMA ESTEJA PREPARADO ;)



bjs bjs bjs

7 de novembro de 2010


"Sonhos, todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los ou, simplesmente, fingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos. Mas não importa o quanto você sonhe. De manhã, os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los. Sonhe comigo, you know you love me. " (Gossip Girl)*





por mais que lhe falem da tristeza, prossiga sorrindo.
por mais que lhe demonstrem rancor, prossiga perdoando.
por mais que lhe tragam decepções, prossiga confiando.
por mais que ameacem de fracasso, prossiga acreditando na vitória.

5 de novembro de 2010

Romantismo

Quem me conhece e convive comigo diz que não sou romântica, e eles estão certos. Eu até era (sócia: e eu sei muito bem disso. rsrs), mas me desiludi junto com o sonho da abobora e do principe no cavalo branco. Mas não é porque eu não sou, que eu não sei o que é.
Eu sei sim! Romantismo é um periodo da literatura portuguesa, que veio antes do Realismo, to zuando, mas é isso também.
Romantismo não é dizer eu te amo, porra 'eu te amo' está sendo mais usado do que bom dia atualmente. O romance está nos atos, sejam eles grandes ou pequenos.


Mandar flores, já vou adiantar que nem todas as mulheres gostam, mas ainda é bonitinho. Na mente das meninas elas gostariam de receber flores, uma declaração de amor exposta. No trabalho/escola do nada alguém te chama e diz "Mandaram isso pra você". Não importa se é um buquê ou apenas um flor, apenas importa pra ela te recebido, saber que a pessoa se deu o trabalho de enviar-lhe flores para que todos vejam. Se o cara fez isso é porque ele gosta de você e não tem vergonha de que os outros saibam, na verdade ele está pouco ligando pros outros saberem, ele quer mesmo que saibam que que ele está lutando pelo seu coração. Ou entção é porque ele quer te comer, mas essa parte não é romantismo é realismo, e não vou escrever pra destruir os sonhos das menininhas. Não HOJE !!!
Mais gracinha ainda pra elas é se ele estiver esperando na saida ou com uma caixa de bombons ou um ursinho de pelucia. A cabeça dela deve entrar em estado de extase, seu reveillon particular fora de época.
Se ele não for esperá-lan a saida, ela no minimo espera algum cartão junto, já que quer ser romantico, que seja direito.
Quer dica do que pode ser escrito? "Eu queria poder ter estado ao seu lado, olhado em seus olhos e ter dito em mudas palvras o quanto eu te amo, carinhosamente ..." Além de lindo ia servir pra deixar um monte de gente babando.
Escrever cartinha é o caralho. Isso não é romantico, isso é tosco, infantil (eu discordo, mas cada um com sua opinião). Deixa isso pros namoricos do jardim de infancia. Quer botar o que sente em palavras? Escreve um depoimento no orkut (sem ser aqueles do ctrl+c e ctrl+v, Ok?!), se não tem orkut, manda sms, sei lá, cartinha não!!
Passeio Romântico, se não tem condições de levar sua namorada pra uma viagem, passear a beira do mar, durante o por-do-sol e dar-lhe café na cama, calma, tem lugares que dá pra ser romantico sem sair da sua cidade. Pegue sua namorada e a leve pra um parque, veja bem, parque não shopping, shopping pode ter sido romantico um dia, mas agora não é mais. Se você quer levá-la a um shopping não há problemas, mas se é pra ser romantico, tem que ser no parque. Ar puro, paisagismo e muito verde, deitar na grama, olhar as nuvens, conversar sobre vocês ... Correr atrás dela e cairem rindo na grama.
Mas o romantismo vai além. É conhecer inteiramente um ao outro, sem a necessidade de palavras, saber quais são as vontades, está na compreensão, confiança, preocupação, proteção. Em viver uma magia a dois, deixar a pessoa e todos os outros saberem o que você sente.
Tem várias outras coisinhas meigas que podem ser consideradas romantismo. Mas eu não conheço detalhadamente ou me esqueci.
Uma coisa, isso é para os meninos, eles que tem de se mostrar romanticos, mas tem que ser sincero.
outra coisa, não é que eu não goste de ser tratada com romatismo, gosto sim, mas menos que as outras, um pé no romantismo e o resto do corpo no realismo.
Mais uma coisa, não esperem dos seus namorados só porque as outras meninas recebem dos delas, afinal nem todos os meninos são roamnticos (ou alguns são e não sabem como mostrar). Mas todos são iguais #dicarealista
Ultima coisa: MENINOS SEJAM, ROMANTICOS.


Beijinhos :)










Post digitado pela sócia @junemeth em caridade a mim. risos (ela tá sem tecladoo HAHAHA')