27 de julho de 2010

;*

As vezes eu queira ser como o Word, sim o processador de textos que existe nos computadores. 
Não é um sonho?
Quando você erra algo, apaga
Quando você apaga o que não deve o ctrl+z resolve
Os melhores momentos seriam ótimos ctrl+c ctrl+v 
Auto formatação
Não seria legal pegar uma coisa passada (boa) no ctrl+x e colar no nosso futuro?
Tudo seria tão mais facil se pudessemos ser programados pra satisfazer nossas vontades... 
maaas, qual seria a graça disso tudo?
Onde estariam os desafios, barreiras e a vitória? Como conheceriamos nossos verdadeiros amigos se não nos momentos mais dificeis?
Sonhar em facilitar a vida não é crime, mais é um tédio. Apagar nossos erros? Isso é o que nos faz crescer amadurecer!
Voltar atrás em más escolha? Essa seria a melhor parte, mais se não da pra fazer isso sem uma maquina do tempo, se não da pra reconstruir da pra recomeçar #ficadica
Control C Control V não da pra fazer na teoria mais na pratica queridos, é só juntar tudo e reviver seus melhores dias, também criar novos. Tbm serve para o control x.
Podemos até não ter a perfeição, nem ser programados pra fazer tudo corretinho, mas são as escolhas que dão a emoção a nossa vida. O caminho é aceitar e seguir. Boa sorte

beeeeeijos

21 de julho de 2010

Como se vestir

Em casa:
a menos que vc vá sair ou receber visitas roupas confortaveis, afinal vc está na sua casa, onde vc pode relaxar e ser desleixada.
*Calça de moleton, jaquetão, chinelo e meia olha que maravilha pra espantar o frio
*shortinhos, regata e pés descalços no calor, oooo maravilha lar doce lar
Pelo menos o cabelo deve ser penteado depois do banho ok. rs

No shopping:
Arrume-se né. Afinal ver gente bem vestida e pá.
*Saia (pq volto a moda), blusinha básica e rateirinha. (não use saia se for ao cinema)
*Bata, shorts e bota
*Calça jeans, all star e regata básica
*Vestidinho leve
Ai pode escolher um desses e vc esta pronta pra sair.

Balada
Ai vc tem q ser o arraso!
*Jeans, gola alta, colete e salto (frio)
*Bata, shortinhos e bota (serve pra frio ou calor, depende apenas da bata)
*Saia de cintura alta, blusa basica, Salto 10
*Calça leggin brilhante, blusa com estampa cinto por cima da blusa e jaquetinha de couro.
*Jeans, all star e blusa decotada ou frente unica
*Vestido e Salto ( se estiver frio acrescente uma fio oitenta)


Praia:
na praia tbm se usa roupa não só biquini
* Shortinhos, all star, e regata branca e blusa quadriculha (feirinha a noite)
*Saida de praia, havaianas (na areia)
* Parte de cima do biquini, shortinhos, havaianas (festa na piscina)


Trabalho
Não use decotes nem roupas curtas no seu ambiente de trabalho.
*Calça social, scarpan, blusa de gola alta e blazer (frio)
*Calça jeans e blusinha pólo.


Escola
Vc tem q estar confortavel na escola.
*Calça jeans, all star e qualquer blusa.
*Bota por cima da calça


Em qualquer lugar
JEANS, ALL STAR E BLUSA BASICA
facil assim.


Tá eu sei que não tem só all star mais é que eu gosto, pode substituir por outros tênis
Quer mais dicas? esperem o blog da minha best ;)

20 de julho de 2010

Como dar fora

Qualquer menina passa ou já passou por essa situação, um menino vem e fica no seu pé dizendo fica comigo, fica comigo, fica comigo, ai que tédio se você não quer não quer e ponto, mais se ele não para eu posso ajuda-las desencoraja-los.

O menino é seu amigo e você não quer perder a amizade:
* Diga a ele, que ele está confundindo as coisas, que você não se interessa por ele do mesmo jeito.
*Você sabe que vc é quase meu irmão, pessoas não ficam com irmãos.
*Eu não quero que isso estrague nossa amizade

*Para de ser louco, vc conhece suficiente pra saber que não é bom se interessar por mim (ria e sai fora)


Se vc está na balada/festa e o menino ja chega te agarrando

*Empurre e diga SAI FORA
*Empurre e diga eu não quero eu namoro

*Empurre e pergunte, qual seu problema vc é louco?


Um menino no shopping/parque
* Olha vc não exatamente o meu tipo, então eu falar logo pra vc sai andando antes que vc pense que eu to te dando mole, não é não gato eu só sô legal.


Na escola, no curso ou no trabalho
*Não vem com pro meu lado, vc pode até estar afim de mim, mais relaxa isso passa, eu ja disse não então entenda e sai fora pq eu não qro.


 No msn, orkut ou redes sociais
*Vc ja ta muito bem informado que eu namoro então me respeita e toma seu rumo, sai do meu pé antes que eu faça vc sair (se vc namora, óbvio né?)
*Vc namora seu otário respeita sua namorada, qro mais é q ela te traia muito pra vc tomar no seu cú mesmo (se o menino namora)


*Quer um desenho de um não? parece q vc não entende essa palavra, vai pro inferno, eu não qro vc! (se vc não gosta do menino...)


Essas dicas é só pra meninos insistentes que não sabem o significado do não ;)

19 de julho de 2010

Harry Potter


Eu posso me viciar em varias sagas, adquirir novos ídolos, mais nunca deixarei de amar os bruxos da J.K Rowling. Foi com Harry Potter que tudo começou, em 2001 quando lançaram o primeiro filme eu estava com meus quase 10 anos (faltava um mês) eu fui ao cinema ver a história da escola de bruxos e foi amor a primeira cena. Não tinha como não amar o Daniel Radcliffe, o Rupert Green e a Emma Watson. A partir do filme eu quis conhecer mais a história então comecei ler os livros, que já tinham quatro lançados, eu lia freneticamente, dia e pedaços da noite.
Ansiava pelos filmes. E me decepcionava quando ia comprar filme com livro, mais pô eu era novinha não entendia que filmes não seguem a risca os livros.
Pedra filosofal foi o ínicio.Eu me imaginava sendo bruxa, penso quando eu completasse 11 anos eu virasse uma bruxa? Fosse estudar em Hogwarts na Grifinória? Era meu maior sonho. Mais em 2002 quando eu fiz onze anos eu não virei bruxa =/ não ganhei varinha, coruja e nem a senha de um cofre no Gringotes pensa na minha decepção, eu fiquei arrasada, até chorei, ai me explicaram que era ficção só. Gente eu era uma criança sonhadora, vivia em um mundinho de fadas, atraida pelo sobrenatural, da um desconto vai!
Câmara secreta ou câmara dos segredos foi lançado em 2003 nos cinemas eu ja estava neurotica, contando dias, eu queria ter um dobby pra mim *-----* lindo lindo.
O Lançamento de prizioneiro de Azkaban eu chorei, pq eu não fui na estreia e era meu livro favorito, como assim eu não fui na estreia? Em 2004 eu fui uma semana depois, me descabelando já. Minha maior surpresa eu lembro foi a Emma e a melhora no cabelo dela, nossa demais. E minha cena favorita é quando a Hermione da um murro no nariz do Malfoy noooooooossa me emocionei.
Cálice de fogo, é um livro muito interessante, foi lançado no cinema em 2005, o filme é muito bom também mais foi o primeiro livro que tinha uma morte, chorei tanto.
Ordem da fênix, em 2007 só nos cinemas, imagina eeeeeu como estava de loucura, demente já. Eu amava o Sirius, queria que o Harry fosse morar com ele e ser enfim feliz em uma familia, mais a Belatriz estragou meus planos, chorei lendo imagina vendo. Quase infartei. Comecei a odia-la querer ver a morte dela, o veneno em minha boca. E meus amigos me zuavam Harry Potter é coisa de criança, eu dizia se vocês não podem respeitar que eu tenha gostos diferente não podem mais ser meus amigos. Eu era uma adolescente dificil. E estava vivendo meus primeiros amor platônicos, Daniel Radcliffe e Rupert Green, o ruivinho me encantava tbm, feinho e tal mais sempre foi uma gracinha, e hj supera o Dan pra mim. Foi no quinto livro tbm que eu passei a amar a Gina Weasley, se tornou minha personagem favorita sem mais, e de tanto admira-la comecei gostei da atriz tbm a Bonnie é uma diva ela é perfeita.
Enigma do principe, só sei uma coisa, quando eu acabei de ler o livro eu não sabia se odiava mais o Voldemort, a Belatriz ou o Snape. Pra mim ele era um traidoooor, como ele pode matar o Dumbledore, a J.K conseguiu esconder a maior cena de todos, ela deixou um puta mistério pro final, quando todos odiavam o Snape voltam a ama-lo no sétimo. Eu assisti esse filme com minha Best, eu tava gravida em 2009 mais mesmo assim eu fui ao cinema, não perderia por nada na minha vida o filme, sai do cinema parecendo a Murta que Geme que horror hahahahahaha.
E agora vai lançar o Reliquias da Morte, eu passo mal quando vejo os trailer, abro o livro em qualquer pagina só pra ler uma frase, ou vejo algum poster, sério não to exagerando, meus olhos enchem de lagrimas, me da vontade de correr e gritar. Significa o fim, o fim da história que marcou minha vida, o fim dos livros que me viciaram em leituras, o fim da espera por novos capitulos dessa serie. Vai ser o fim pra mim, vcs podem entender meu desespero?
Reliquias da morte ainda vai ser dividido em duas partes, (primeira em 2010) pra destruir meu coração ainda mais lentamente, a segunda parte só em 2011, eu não suporto a espera. Com certeza é o melhor livro, o que tem mais ação, que mais me fez chorar, que mais tem mortes, suspense e amor. É o melhor livro e espero o melhor filme, porque ja que é pra acabar com meus ideias bruxinhos vamos acabar e fazer uma festa de despedida, eu vou dar uma festa de despedida, acabei de ter essa ideia e vou falar com a Best.
Porém a saga pode até ter fim, mais Harry Potter sempre vai ser eterno em meu coração


I♥HP



Mais dicas


Hoje eu vo ter ajuda no post da minha prima Júlia.
Você está namorando, e seu namorado acha que esta na hora de você conhecer a família dele. Nooooooossa inevitavel o frio que da na barriga, você sente seu rosto ficando vermelho na hora. Muitas perguntas surgem na sua mente como: Oque eles vão pensar de mim? que roupa eu ponho? qual maquiagem faço? como eu fico lá? São varias duvidas mas calma nós vamos te ajudar, já passamos por isso.

O que eles vão pensar de você? Isso depende não tem como saber, oque eles vão pensar nem se vão gostar. Só você pode ser ajudar e passar uma boa imagem de si propria.
*Refira-se a eles por Dona, senhora quando for a sogra e por senhor quando for o sogro
*Seja educada
*Olhe nos olhos
*Sente-se de pernas cruzadas
*Sorria, mas não como se tivesse algum palhaço.
*Elogie
*Cuidado com oque fala, evite palavrões
*Esteja atualiza, caso eles puxem um assunto atual, você saberá o que dizer (se não souber diga apenas que você ainda não ouviu falar sobre isso ou que não sabe muito sobre o assunto)
*Se eles estiveram criticando um assunto favorito seu não va discutir ngm é obrigado gosta doque vc gosta, apenas diga que você gosta, mas entende que pessoas não gostam
*Ofereça-se pra ajudar em algo
*Não fique fazendo 'gracinhas' na hr de comer ou ela vai te achar muito fresca
*Elogie a comida
*Ofere-ça pra lavar a louça depois
*Converse com sua sogra(ficar quieta passa mal impressão, porém não fale demais)
*Mostre interesse em histórias do namorado (isso mostrará pra ela que você gosta dele e que conhecê-lo melhor, mas não pergunte demais, sem sede ao pote, se eles gostarem de você vc terá outras chances pra isso)
*Não se intrometa em assuntos de familia, fique na sua. Se for chamada pra da sua opinião seja imparcial, se não for chamada vá fazer outra coisa, por exemplo, olhar os quadros, retratos, etc.
*Não fique beijando seu namorado, nem agarrando

O que você deve vestir? Saia curta e decote :D mentiraaaaaaaaaaaaaaaaa iss nunca ok! Calça jeans, camisetinha basica (nada de cores muito fortes), e tenis, sem mais não tem como errar!

O que fazer no cabelo? Eeeei calma gata, você ta indo conhecer seus sogros, não em um super evento, a menos que seja uma festa que exija traje especial (que nós explicaremos logo mais) vá com o cabelo do jeito que você fica mais confortavel, solto ou preso, não encha de presilhinhas, sem muitos enfeitinhos pra não parecer criança demais.

Maquiagem? O mais básico o possivel, sombra quase no tom da sua pele, lapis clarinho, rimel fraco,batom rosinha bem suave, ou apenas brilho labial. Sem extravagancias, mesmo que vc só use maquiagem pesada vc pode mudar isso um dia


A primeira vez que você vai ver seus sogro é em uma festa? Se for festa comum siga as mesmas dicas, acrescentando apenas que vc tem que ser uma Lady (não a gaga) não ficar dançando que nem uma bisca se controla menina, apenas na roupa ponha uma blusa mais bonita, e na maquiagem a sombra pode ser mais colorida. Cabelo só uma escovinha basica já funciona ok! Agora se a festa exije traje a rigor você precisa de mais cuidado ok. Como se comportar é sempre igual, só muda as roupas.
Roupas:
*Vestido, não curto
*Sandalia de salto muito alto? Só se vc souber andar

Cabelo:
*Nada de exageros, faça algo básico e bonito, alise e deixe solto

Maquiagem:
*Pode acrescentar um pouco de brilho e cor a sua maquiagem, e não a deixe carregada.



18 de julho de 2010

Conquista

DICAS DE PAQUERA

Meninas, meninas,meninas. Quem vai com sede ao pote se engasga. Então na hora de conquistar aquele gatinho fica fria e pensa com calma. A titia Bru te da umas dicazinhas pra vocês

No shopping, no parque
Váriioooos gatinhos, então será que é legal vc partir pro 'ataque'? Claro que não né, você é uma menina as leis são iguais mais o mundo ainda é machista. Se você ta muito afim de um menino invista nos olhares, se ele retribuir de um sorriso, seele quiser ele vai chegar, se não gata, deixa quieto ok
Na balada, em festas
Não deixe de dançar porque ta com vergonha, nem pra parecer santa, deixe ele te conhecer como vc eh, mais tbm não dance feito uma biscate, seja comportada e ao mesmo tempo ousada! Tbm use e abuse de olhares, e sorrisos, mecha em seus cabelos e certifique-se que sua maquiagem ta legal. Se ele dançar junto dance, converse e decidi se vai deixar rolar ou não
Na escola
tem lugar melhor pra paquerar e ser paquerada? Nãaaao
Escola é a fonte da paquera.
Mas é onde vc tem que tomar mais cuidado pq qq coisinha minima ja pde virar um historião
Primeiro na escola existem regras pra paquerar, isso mesmo regras
Não paquerar menino que ja namora, se vc fizer isso espero que a namorada dele te de um pau
Não paquerar mais de um menino do mesmo grupo
Não ficar com melhor amigo do ex namorado
Não paquerar seu professor gatinho
Não paquerar o paquera das suas amigas.
Fora isso vc pode paquerar a vontade
Troque olhares, sorrisos, cumprimente a pessoa, vc pode arrumar meios pra se tornar colega dele, arrumesse mais, vaidade é mega importante, e depois que for amiga dele de pistas, alguns meninos sãomeio lentos mesmo, ou timidos.Se ele for do tipo timido aproximesse dosamigos dele, faça eles gostarem de vc, e eles mesmo vão unir os dois


Boa sorte.

17 de julho de 2010

Twitter

Micro Blog que eu tanto amo
foi o twitter que me salvou de muitas dias tristes, eu entrava la e simplesmente começava rir com as idiotices postasdas pelas pessoas, tem gente que me pergunta qual a graça do twitter, mais não tem como explica, simplesmente é divertido.
Eu fiz meu twitter bem antes da modinha,eu só seguia artistas pra ser exata, mais com o tempo eu fui seguindo anonimos tbm, e twitters fake que são os que eu doiu varios retwetts.
Twiiter é uma das maiores fonte de noticias mundias, envolvimento e novidade, sem contar que estamos mais perto de quem somos fã, mesmo eles não respondendo não interessa não custa tentar.

Aaaaa como eu amo o twitter

Recomendo vc seguir
@bruuoliiiveira
@felipeneto ele é beeeeem polemico, fala mal das coisas que eu gosto,mais q se foda, ele eh engraçado
@segredodegarota
@subway65oficial banda nova que eu torço pelo sucesso
@HugoGloss manhãs hilariantes
@Wolfans_fc
@junemeth
@Resays_
@Sinceridades
@minhaironiadehj

e muitoooos outros
beeeeijinhos

16 de julho de 2010

Dicas para o frio


Pra quem namora e pra quem é solteira
Bom meninas, frio é bom mais precisamos nos esquentar de alguma forma né ;)

Se vc namora :

*Nada melhor que um filminho agarrada no seu namorado debaixo de um super edredon e comendo brigadeiro de panela.
*Se tiver a oportunidade viaje com ele, pra um lugar frio com a paisagem linda, um hotel fazenda com lareira onde vcs podem conversar e ficar juntos enquanto vem o frio pela janela
*Sexo esquenta tbm #fikdik
*Se vc quer sair com ele (nao viajar), pô sair no frio eh bom e ruim, bom que é mais bonito, mais pessoas bem vestidas,mais ruim que é frio. Procure por um barzinhoaconchegante com clima de inverno e tome vinho pq vinho esquenta.

Agora se você é Solteira:

*Vá uma tarde pra casa das amigas, derretam chocolate, e comam com morangos
*Shopping, inverno é a estação,vá pro shopping ver gente bonita e bem vestida!
*Barzinhos, nada melhor doque ir com as amigas num barzinho tomar bebidas quentes e paquerar.
*Festas julinas, afinal onde mais se encontra vinho quente e quentão?
*Baladas, dançar pra esquentar
*Beijar na boca
*Filmes com amigos comendo pipoca e bebendo coca cola
*Pode fazer uma viajem pra lugares como Campos do Jordão tbm
*Beba chocolate quente enrolada em um edredon enquanto esta na rede

Eu até gosto do frio,mais prefiro calor, soooooooooool venha sol

15 de julho de 2010

Ciumes


Ciúmes sempre é um assunto delicado, sentimos de amigos, da familia mais principalmente do namorado.
Tem gente que fala eu não tenho ciúmes, mais pra mim isso é a tal figura da linguagem, todos temos ciúmes, só que em alguns casos é pouco ou bem disfarçado, mais ainda está lá.
Meu ciumes passou por fases, ja fui possessiva mais hoje eu não dou atenção pra ele, é como se ele não estivesse comigo. Nós temos ciumes doq amamos, não é que eu não ame nada, apenas não deixo o ciume dominar porque ele fode tudo.
A maioria das brigas de namoro são por ciumes, ridiculo vamos nessa. Tem coisas que não são toleráveis mesmo mais porra se liga, melhor doq fazer ceninha e destruir seu namoro é respirar fundo e não dar atenção.

Vou dar umas dicas....

Tem uma menina que não para de olhar seu namorado. Culpa dele? Claro que não! Culpa sua, quem mando namora homem desejavel? Se uma menina ficar olhando-o assim sorria, afinal é com vc que ele está!!

Passou uma menina super linda no shopping e ele olhou. Não vai fazer ceninha né. Se a menina é linda mesmo olhe, faça-o ver que vc pegou ele no flagra, dê uma risadinha e diga nossa amei a bolsa dela (sapato, roupa, cabelo), ela é muito bonita. É dificil fazer isso? sim, mais quando passar um menino bontio vc pode olhar tbm, disfarçadamente, pq se mulher fica olhando homem enqto ta de mãos dadas com outro é vulgar convenhamos, mais olhar disfarçadamente vc pode, porem se seu namorado quiser dar crise de ciumes, olhe pra ele inocentemente e diga eu não olhei tava olhando o sapato que eu achei legal, mais se eu tivesse olhado tbm não teri problema vc olha todas meninas --'

Uma amiga dele fica mandando recados no orkut dele, ou ele no dela, (ja me fudi nisso) mas perae, quem mando vc ficar fuçando o orkut do seu namorado? cade aquele trocinho chamado privacidade? Vamos la sem barraco (experiencia propria não funciona ok),primeiro não vale a pena porque vc não sabe a conversa que eles tiveram antes, pode ser má, mais tbm pode ser só um tipo de brincadeiras deles, ela tem todo direito de ter amigas e ter brincadeiras com elas assim como vc tbm tem. Então não fica fuçando mano, quem procura acha. Mais se o recado dela ou dele for tipo, foi bom ficar com vc ontem bla bla bla, é minha amiga faça o barraco que vc quiser!

Vcs vão pra uma festa junto e ele passa mais tempo com as amigas dele doq com vc, e tem uma amiga em especial sempre perto, fica calma, afinal ela é amiga dele antes de vc ser namorada então ou faz amizade com a menina ou fica na sua! Se ele ta fazendo isso é porque deve ter assuntos com ela, ou mesmo saudades, se controla, pq se fosse seus amigos vc não ia qrer ceninha.

Ele quer sair sozinho, sem vc só com os amigos. Qual o problema nisso? Nenhum vcs não nasceram grudados! Ele pode sair só com os amigos e vc só com as amigas, porra vcs precisam fazer isso dar um espaço um pro outro pra não ficar uma coisa melosa nojenta, repetitiva e sem sal, vc tem que confiar no seu namorado, se não confia pra que namorar? Namoro é confiança. Vcs precisam de espaço pra se divertir sozinhos tbm, e dar atenção pros seus amigos. O dia que ele for sair, saia tbm, um programa de meninas, um filme, uma festa do pijama, não importa, fique mais tempo com suas amigas, vc precisa delas quando ta triste e tbm quando ta feliz.

Ceninha de ciumes só afastam seu namorado de vc, tenha isso em mente!

beeeijos

13 de julho de 2010

Atitudes

Atitudes que todos devem ter, que nós esperamos que tenha.
Eu e a sócia nesse post :D

Namorado:
*um namorado deve andar com vc de mãos dadas
*roubar-lhe uma rosa, e dizer que te ama
*dar um beijo na frente de todos os amigos e dizer: Vc é a mulher mais linda
*deve parar-te do nada e dar-lhe um abraço sem motivos
*deve olhar em seus olhos ao falar
*deve prestar atenção no seu olhar ao invés da sua bunda
*ao inves de esperar a namorada perguntar: Amor como estou? Seja breve e diga com antecedencia: Voce, a cada dia que passa fica mais linda
*de presentes fora de datas comemorativas
*mande uma telemensagem
*compre um arranjo de rosas vermelhas e mande entregar numa sala de aula
*no trabalho no cursinho
*se estiver com vc na chuva, dançar sem musica com vc enqnto tentam fugir da agua gelada batendo contra seus corpos
*depois do sexo ele deve conversar, não virar e dormir.
*depois do sexo acaricie ame- a ainda mais
*deve ter um pouco de ciumes

Amigo:

*deve acima de tudo nao dar em cima de vc
*deve te alertar oqos homens fazem com as mulheres
*deve acariciar sua cabeça enqnto vc chora silenciosamente em seu ombro
*deve te proteger dos garotinhos mal intencionados
*deve ameaçar seu namorado
*deve ir pra um parque com vc em um feriado e ficar te zuando
*deve ir pra um parque com vc em um feriado e ficar te zuando
*deve saber coisas intimas sobre vc, conhecer teus gostos
*e tbm os seus desgostos
*deve nunca namorar pq aiii a amizade acaba principalmente se ela for ciumenta (zuuuuuera)
*deve dizer a verdade sbre sua roupa e maquiagem
pois mesmonão entendendo ele resume-te em bonita ou feia.
*deve te levar pra uma balada,e zuarem juntos.
*deve ser amigo do seu namorado, ou pelo menos trata-lo bem, assim não rola o ciuminho bobo.

Amiga:
*deve ser sua base conselheira
*sua irma
*sua compaheira
*deve paquerar os meninos com vc
*achar os defeitos e qualidades das meninas bonitas
*deve te ajudar falar mal do seu namorado quando vc falar, e bem quando vc falar
*deve saber seus gostos, conhecer suasloucuras e vicios
*deve sempre estar do seu lado errada ou não
*chorar sorrir junto com vc
*esta ali pra te segurar quando vc cair
*ajudar a tirar as biscatinha do pé do seu namorado
*te ajudar a escrever no blog
*te ligar pra saber se vc esta bem
*rir qndo sua piada não tem graça
*conhecer sua familia e vc a dela
*falar a verdade pra vc,mesmo que a verdade doa
*ir as compras com vc
*ir a qualquer lugar com vc
*tomar sorvete e coca cola pra afogar suas magoas vendo filme de romance
*ir para uma festa com vc e arrazarem na dança

Inimigos:
*não chegar muito perto
*não paquerar seu namorado
*nao dar palpites
*nao olhar pra vc
*sim pode ate olhar e babar morrer de invejo
*inveja
*tem que se conformar que sou melhor que vc
*tem que se colocar no seu lugar e mesmo certa vc ta errada
hhahahahaha chega


Palavrão

Porque não falar de palavrão?
Eu falo a todo momento, mais nem sempre pra ofender ninguém, hoje em dia palavrões são utilizados como vírgula ou pra expressar alguma coisa, talvez até pra agradecer...

Foda-se, o foda-se liberta, relaxa, por exemplo, "- Eu não gosto de você", sua resposta "-É mesmo? FOOOOODA-SE" olha que bom que paz. Tbm pode ser usada a variante Vai se foder, essa é pra ja dar o caminho de onde a pessoa deve ir e sair de perto de vc

Caralho,caralho serve pra chingar tipo quando você bate a canela na quina da cama no escuro, nada mais satisfatório do que Caralho, ou tbm serve pra demonstrar grandeza, quando adicionado a frente o "pra", exemplo: o mar tem agua PRA caralho...

Nem fodendo: significa não mesmo, só que quando vc diz nem fodendo vc diz NÃO MESMO E PONTO.

Puta que pariu: ja é o cansaço dos palavrões quando vc ta discutindo e a pessoa não ta entendendo, ai vc diz PUTA QUE O PARIU presta atenção.

Porra: Ideal pra torcida PORRA MEU CHUTA ESSA BOLA, tbm serve como o puta q o pariu, porra presta atenção...

Vai tomar no cú: como eu vi no videozinho vtc serve até pra agradecer"Vai tomar no cú meu como vc sabia que eu qria isso? rs" e pra se mandar ir tomar no cú deve ser dado o endereço do cú: "VAI TOMA BEM NO MEIO DO OLHO DO SEU CÚ (nnf)", vai tomar no cú é virgula vc usa pra tudo o que muda é o seu humor, assim da pra saber se é serio ou brincadeira.

Ai virão falar palavrão nem é tão ruim quanto o povo diz, mesmo quem não fala palavrão pensa palavrão, palavrão é extremamente relaxante é poder em suas palavras :D
hahahahhahaa sim eu apoio palavrões deu pra perceber?

beeeeeeijos



11 de julho de 2010

Sexo


TITLE HOT OH YEAH!!


VOCÊ É MENOR DE IDADE? SAI FORA DAQUI ENTÃO, SE TOCA.

Dar uma apimentada aqui no blog pra descontrair. Falaremos (eu e minha sócia Carlinha) sobre tipos de sexo, nãaaaaaaaaao, nós não fazemos todos e NEM fazemos juntas, vamos pesquisar no senhor google mesmo...
Uma vida sexual ativa, saudável e sexy é composta por vários tipos de sexo e a variação é tão importante como a quantidade – ambas rejuvenescem as pessoas, deixando-as mais felizes. Para além de contribuírem para quebrar a rotina, as diferentes formas de fazer amor ajudam a fortalecer os laços de intimidade e de união entre homem e mulher. Mas nós não vamos dar dica de posições de sexo pra apimentar o love, pelo menos não hoje. Hoje só falaremos sobre os tipos de sexo...

COMUM: Aquele que a maioria das pessoas fazem, posições como homem por cima, mulher por cima, sentada, de pé, de quatro... Isso é o comum, oque as pessoas fazem ou já fizeram ao menos uma vez ;)
AMOR: O mesmo de cima, só que com mais carinho e palavras doces ao pé do ouvido. Mais meigo e calmo, ideal para a primeira vez de vocês e tbm pra comemorar datas especias pois se vive momentos apaixonantes.
KAMA SUTRA: Ideal pra quem quer inovar, bom mesmo é fazer yoga antes, e alongamentos, sério, isso exige flexibilidade. As posições são meio ninja, são mais de 300 tipos de posições (aplausos) e se vc ta afim pode pesquisar no google esses nomes A Picada de Escorpião, Sonolenta, Nó de Cobra, Parafuso,Chão de Estrelas,Vai e vem, Prospota indescente, Cadeira de balanço, Vento em Popa (precisa mesmo de yoga pra isso o.O), e muitas muitas mais.
SELVAGEM:O sexo selvagem é, na essência, aquele onde aflição e prazer se misturam, mas sem desconforto. É onde puxar o cabelo pode, mas sem arrancar os fios. É onde pode morder sem tirar pedaço. Os homens se fascinam por esse tipo de sexo nessa hora tudo vale é minha cchorra pra lá minha safada pra cá varios tapas na cara no bumbum aguns utilizam de acessorios como algema amarram as pernas e fazem o que querem da sua parceira
SADISTA/MASOQUISTA/SADOMASOQUISTA: Sexo onde a dor é o da prazer, Sadista, é quem gosta de fazer as pessoas sentirem dor, Masoquista, é quem gosta de sentir dor, e Sadomasoquista é quem gosta de apanhar e bater .
ANAL: penetração na parte traseira, é doloroso (dizem), a varios tipos de lubrificantes (essencias) e a dor ainda existe, de quatro e de lado são as posições mais favoraveis
ORAL: pra quem pensa que oral é só boca na coisa ou coisa na boca se engana, rá tbm tem posições mais eu só ouvo falar de uma a tal do 69 onde os dois fazem sexo oral ao mesmo tempo...
ESPANHOLA: Ta nem é sexo é mais preeliminar, só que o movimento parece penetração então... É necessario de seios médios a grandes pra esse, pequenos não da direito.
TÂNTRICO: Melhor tipo desexo para as mulheres,o sexo tântrico deve durar no minimo duas horas, e é onde as mulheres devem sentir-se divinas, isso pq ele explora 600mil pontos desensibilidade da nossa pele. Massagens e posições tão chocantes quanto no kama-sutra,, quer saber mais pesquisa no google.
NEOTANTRICO: a diferença é que este éusado pra terapia, agora não me pergunte o tipo de terapia hahahaha.

TABOM JÁ NÉ DANADINHOS *--*
beeeeijos Bru e Cah



1 de julho de 2010

Dicas para meninas

É colegas, (não posso falar amiga porque as minhas são ciumentas e não deixam eu ter um monte, hahahah mentira) todo mundo é meio atrapalhadinho, então eu e a Carla, que vai se tornar minha "sócia" no Blog já demos dicas para se livrar das piriguetes e como lhe dar com o fim do namoro, agora vamos auxilia-las no começo do namoro.
O que fazer e o que não fazer, porque pelo amor né colegas, tem meninas que não sabem nada sobre relacionamento, eu me estresso com esse tipo de pessoa! Então vamos as dicas, e preste atenção são dicas pra começo de namoro e também das ficadas. Ah a ordem não alteram os fatores, mas nós vamos especificar :D

Primeira situação: Vcs ficaram a primeira vez, vcs trocaram telefone, msn, e-mail, orkut, e afins...
O que NÃO fazer: Não ligue no dia seguinte, não mande e-mail de amor, não deixe scrap no orkut dizendo que o beijo dele é ótimo (mesmo que seja), não mande depoimento e não ponha o nome dele no seu sub-nick, não puxe assunto se não tiver algo legal pra falar, do contrario espere ele te procurar!
O que você pode fazer: A unica coisa que você pode é mandar um sms dizendo: foi legal ficar com você hoje. Isso é o máximo que vc pode fazer, e de resto é esperar.

Segunda situação: Ele te ligou, é hora de segurar o coração e não deixar a voz falhar. Seja segura e mantenha a linha, ainda mais se o assunto é vcs se encontrarem denovo. Fica calma e...
O que NÃO fazer: Não entra em desespero, mantenha a voz firme. Não chame de amor, e não seja melosa.
O que pode fazer: Pode dizer que pensou nele, e que gostou.Se ele marcar de ser ver denovo mantenha a voz tranqüila e quando desliga pode até fazer dancinha.

Terceira situação: Vocês estão ficando a um tempo, e vão sair com os amigos DELE
O que NÃO fazer: não ser mal educada, não ser ignorante, não dançar que nem louca, não usar roupas vulgares, não dar crises de ciúmes, não ficar grudada, não ficar bebada!
O que pode fazer: amizades, ser simpática, sorrir.

Quarta situação: Vcs vão numa festa com os SEUS amigos
O que NÃO fazer: Não ficar agarrada naquele amigo que também é seu ex e vc não ve a anos, não deixar ele sozinho, não ficar dançando feito louca perto dos seus amigOs, não ficar bebada, e não ficar grudada nele.
O que pode fazer: Dançar com ele, enturmalo aos amigos.

Quinta situação: Vcs estão namorando.
O que NÃO pode fazer: Ficar falando de ex pra ele, ficar comparando ele com atores perfeitos, não ficar se insinuando pra ele ter ciúmes, não dar crises de ciúmes, não ficar proibindo ele de ir pra baladas, não cortar as amizades dele, não ficar ligando a cada cinco minutos, não mandar recadinhos de briga no orkut, não chingar as amigas dele!
O que pode fazer: ter pouco ciúmes, não deixar ele controlar seus amigos, sair de vez enquando só com as amigas, pode chamar de amor, pode ligar as vezes, pode por o nome dele no sub-nick, pode mandar depoimentos com trechos de musicas românticas.


Chega por hoje, precisam de mais dicas me pergunte nos comentários,
beijinhos

Fim de namoro


Pra fins de namoro.
São tantos os relacionamentos acabando em minha volta e pessoas sofrendo que fica dificil não se chatear junto. Meninas sempre sofrem muito, não é meu caso agora, mais ja passei por isso e sei o quanto é duro. Essas dicas eu não tive ninguém pra me ensinar aprendi tudo sozinha, tomando no cú. Meus amigos, sempre me ajudaram em tudo mais só eles não são o suficiente pra me curar, eu precisei fazer isso por mim mesma, vc é sua maior fonte de ajuda, e essas dicas podem te mostrar o caminho pra isso. Sinto muito pelo fim do seu namoro, mais esse não é o fim de tudo.

Assim como nada dura para sempre, todo fim é uma nova dor.
O fim de namoro é uma delas.
Há pessoas (aquelas que vivem de ilusão) que acham que é o fim do mundo, nossa quanto drama, não, não é o fim do mundo, é só o fim do namoro dá pra por isso em mente?
Tem algo que se pode ser feito pra dor ser menor? NÃOOO, se você sentir algo pela pessoa vai doer de qualquer forma, senão doer no principio porque você está com raiva e mandando todo mundo pra casa do caralho não se anime, se você se importa a dor chegará pra você em breve.
Pessimista né? Pode até ser, mais antes sem pessimista e real, do que ser otimista iludido.
Mais também não é preciso sofrer pra sempre, e nem ficar chorando nos cantos.
Concentre-se em esquecer as partes ruins, as brigas, birras, lágrimas,e toda outra parte ruim. Apague elas da sua memória, não são mais necessárias, afinal acabou. Agora comece a lembrar...
Lembresse do dia em que se conheceram, do primeiro beijo, da primeira vez que ele te fez rir, da primeira vez que sairam juntos... Lembresse daquele dia em que você estava triste e ele te abraçou e disse que tudo ia ficar bem. Essa lembranças fazem doer,mais é uma dor boa. Assim você não fica pensando que tudo foi perda de tempo, que seu amor valeu a pena, mais nada é eterno. Pegue a lembranças que tiraram seu fôlego e as guarde em um lugar onde você não vai se esquecer.
Depois que suas lembranças forem selecionadas comece o processo de reerguimento (eu acho que essa palavra nem existe mais da pra sacar né?!). Esse não vai ser fácil, mais se lembre do principal, SEUS AMIGOS sempre irão te ajudar, você não precise estar sozinha nessa ok?
Sai com seus amigos, nada de ir no cinema ver filme romantico e ficar pensando no ex, isso é complicado porque os mocinhos do filme romantico sempre serão a perfeição, o sonho de consumo das meninas principalmente se for um tal Edward Cullen (eu particularmente não gosto desse mais gosto é gosto né), nossa tentar comparar algum homem com esse personagem é "FIM DO POÇO" porque o cara é perfeito, perfeito, tirando a parte que ele brilha ( eu não perco uma). Se for ao cinema procure ação, terror, guerra, queira ver sangue, cabeças decapitadas e se não for forte pra isso vai ver desenho simples assim. Aquelas músicas emo, happyrock? Esqueça-as por um tempo, até se sentir segura denovo, porque mano isso vai fazer você ficar chorando e se lamentando e CHEEEEEEEEEGA, ja choro e logo vai passar, as lagrimas não vão trazer ele devolta, para de ser chorona, erga sua cabeça e continue seguindo, o namoro acabo não paro o tempo.
Sorria, não feito um palhaço aposentado ¬¬°, sorria porque sente vontade, porque as coisas são engraçadas, ou fofas, ou pegue aquela lembrasse legal que eu mandei você guardar e sorria por ela #dica
Sai pra baladas, lugares animados, nãaaaao pra beijar todo mundo, ou você ta querendo virar puta? Saia pra dançar, deixe a musica te dominar.
Nada de ficar trancada em casa de pijama com o cabelo despenteado o dia todo. Arrume-se, roupas com cor(não tipo as banda Happy rock pelo amor de Deus), cabelos comportados e brilhantes, e quando for sair maquiagem leve, ilumine seu rosto.
Na vai ficar comendo chocolate e sorvete o dia todo e tomando refrigerante, isso vai te deixar feia, e ninguém gosta de feias, comer isso pode claro, mais se controla.
Ir pra um barzinho com os amigos encher a cara pra esquecer? NEVER, além de ser a maior pagação de mico, faz seus amigos passarem vergonha e o piooooor vc não esquece de nada, nadinha, só lembra mais ainda. Para ok, quer beber? Bebe um copo. Mais de um? só se vc aguentar, se não toma refri mesmo, não é mico tomar refri enquanto os outros tomam cerveja ou coisas mais forte, isso se chama consciência meu bem!
Quando o vir na rua? Nossa o coração vai disparar, vc vai perder o ar e a voz vai faltar. Engula tudo isso e seja mulher. Cumprimente, pergunte se esta bem e converse se ele conversar, não vamos forçar uma barra.
Se o vir na rua beijando outra? Além de acontecer isso descrito em cima a vontade de chorar e gritar vai ser maior. Não faça nada disso, se vc ver ele e ele não te ver continue andando e finja que ão viu, se ele vir que vc o viu não va até lá, acene de longe de um sorrisinho (mesmo que vc tenha que forçar) e continue andando. Se ele te chamar diga que esta com pressa, e depois vcs se falam. Faça de tudo pra não ficar perto por muito tempo ou as lágrimas brotaram em seus olhos. Quando vc estiver sozinha sim, eu te libero pra ir no orkut dele ver uma foto e chorar.
Se vcs vão sair junto com um grupo de amigos, e ele vai levar uma menina? Pô vcs não namora mais então se controla, sem ceninhas de ciúmes ou criancisse. Cumprimente os dois, converse, mais não fica encarando e nem muito tempo sendo simpática, vá falar com outro amigo e procure não querer ficar chamando atenção. Mesmo que os outros perguntem porque vc ta quieta só balança a cabeça, sorria e diga estou bem e é melhor assim.
Se ele vai levar outra pra te provocar? Guarde isso em sua cabeça: ele esta sendo baixo mais vc não é! "Incorpore" um espírito de ator (sem a parte do drama),ao ve-los cumprimente e diga a ele, nossa ela é ainda mais bonita do que me falaram, sorria angelicalmente pra ela (esqueça que ela ta com ele, ela não tem culpa ok) e diga oi, agora chega, não precisa fazer sala e nem deixar ninguém confortavel, vá pra outro canto e só fale com eles se falarem com vc, seja você mesma e finja que eles são um casal de estranhos (amigos de amigos), divirtasse sem se importar quem esta ao redor, dar vexame? nem pensa, seja uma MULHER (não menina) muito educada e civilizada.
Não fique fuçando orkut, Twitter, e as coisas dele, se for fuçar pelo menos desativa as visitas e não de na cara ¬¬°
Não tente achar um novo amor pra esquecer o velho amor, isso é ridiculo, sem mais. Feio pra você e injusto com o outro coitado pq vc estará usando ele, se ponha no lugar dele, vc gostaria de ser usada?
Tudo tem uma cura, até um amor perdido, não tente esquece-lo vai ser pior além de vc não conseguir, por mais forte que seja sua vontade não se pode apagar um amor de uma hora pra outra, apenas aceite isso e conviva, uma hora você vai superar e seguir enfrente. Erga sua cabeça, fique perto de amigos e não fique presa no pensamento de "e como seria se eu ainda namorasse ele?". Esquece e para de ficar se lamentando, acabou, e logo a dor passa, a ferida não cura totalmente mais da uma boa cicatrizada, seja paciente e aguarde



Beijinhos