28 de junho de 2010

Dicas

Post pra Carla...
É amiga vamos ensinar agora a botar as rampeirinhas no lugar, porque nem todas meninas tem respostas como as nossas :D
Você já aprendeu agora vamos compartilhar sabedoria porque algumas meninas realmente precisam ;)

Primeiro exemplo: você namora, e uma biscatinha fica mandando recadinhos do tipo: ai étão bom te ver, que vir aqui em casa mais tarde to sozinha?
Quando você pergunta pra ele, ele responde que é uma puta que ta querendo fazer inferninho...
Sorria e diga, que bom pra ela, agora eu vou apresentar pra ela o capeta, vá no orkut da individua e escreva: SABE LER? SABE LER NAMORANDO? TA ESCRITO NO ORKUT DELE, NÃO SABE LER TEM FOTO, TA TENTANDO FORMAR BRIGUINHA? OU É SÓ FALTA DE PICA MESMO SUA MAL COMIDA? NÃO ENTRE NO INFERNO SE NÃO TIVER VONTADE DE ABRAÇAR O DEMO, PQ SE VOCÊ CONTINUAR VAI CONHECE-LO EM BREVE SUA PUTA.

Segundo exemplo, a biscate da vez da em cima dele na cara lavada chega e fala. Você vai brigar com ele? Pô mais que culpa ele tem nisso, culpada é você que namora homem bonito! Você tem é que colocar a bisca no lugar,vá até ela com cara de inocente, calma e controlada e diga Sabe quem sou eu? A namorada dele, mais obviamente você deve saber que ele namora porque meninas de "bem" feito você amam caras comprometidos, só que é melhor você procurar outro porque se não você vai acabar pensando mais em mim doq nele, porque a marca que eu vou deixar na sua cara vai ser tão grande que você vai ficar pensando "nossa melhor eu procurar algum solteiro porque menino comprometido da prejuizo" (ai vc da um passo e invade o espaço pessoal da vaca) Se afasta do meu namorado ou eu vou chegar perto de vc, pense em nós como um pacote (pisca e se afasta, mais não de costas porque na hora q cair a ficha dela ela pode querer ir pra cima de você) E fica melhor ainda se você namorar um cara com aliança sua repsosta passa a ser essa:
Caminhe até ela suavemente e cdiriga-sea ela com a mesma voz de algo casual tipo nossa como o tempo esta bonito, mais ao inves disso diga: OLHA MEU BEM, TÁ VENDO AQUELA MERDA ENORME NA MÃO DIREITA DELE? (dê as informações porque essas minas geralmente tem problemas) É TEM UMA IGUAL NA MINHA (mostre pra ela se sentir um pouco pior), E VOCÊ TAMBÉM TERÁ UMA SE NÃO PARAR, UMA ESTAMPADA NA SUA CARA DO SOCO QUE EU VO DA E VAI DEIXAR MARCA (sorria) ASSIM VC SE LEMBRARÁ AINDA MAIS DELE, MELHOR AINDA TAMBÉM VAI LEMBRAR DE MIM, E QUE NÃO SE DEVE DAR EM CIMA DE MENINOS QUE NAMORAM PORQUE ISSO PODE DAR MAIS PREJUIZOS DOQUE LUCROS. FAÇA ISSO, ESQUEÇA DELE E LEMBRESSE DE MIM, PORQUE SE VOCÊ CONTINUAR, AINDA VAI MEVER MUITO (sorria angelicalmente e se afaste com a mesma precaução)

terceiro exemplo: Uma biscate que ve vcs juntos sempre e sabe que namoram tem a ousadia de chegar na sua pessoa e dizer: NOSSA SABE AQUELE SEU AMIGO, VOCÊ BEM QUE PODIA APRESENTAR ELE PRA MIM,ELEÉ TÃO GATO (a vaca fala isso como se fosse sua melhor amiga querendo conhecer seu novo colega de classe).
Caaaaaaaalma, não parta pra agressão não ainda, respira e conta até dez sem ela perceber, se for preciso mais de uma vez, deixe sua expressão neutra e diga: NÃO GATA, NA VERDADE EU NÃO POSSO TE APRESENTAR ELE PORQUE ELE TEM NOJO DE MENINA "DADA" , VULGAR TBM POSSO DIZER (fale isso como se vc tivesse comentando q a roupa dela ta legal), MEU NAMORADO TEM UM GOSTO MUITO MELHOR DOQ REQUENLEGAS COMO VC,PONHA-SE NO SEU LUGAR OU EU TE COLOCAREI (sorria e saia deixe a com a boca aberta antes que isso vire briga, assim você sai como a superior)


Quarto exemplo: ela fica secando ele toda vez que vcs passam juntos, nossa amiga é ruim eu sei, faz o seguinte, compre um pingente de pimenta e qdo vcs tiverem passando perto da ordinaria, puxe o pingente e fale: AMOR EU ESQUECI DE TE DAR ANTES DA GENTE SAIR DE CASA, TOMA É UMA PIMENTA, PRA AFASTAR O MAL OLHADO, DEPOIS DE TANTO AXO QUE VC TA ATE MAIS MAGRO, MAIS DEIXA DUAS NOITES COMIGO E EU TE PONHO EM FORMA (faça com que a biscate ouça, provavelmente ela não vai parar mais vc vai se sentir melhor, e continue sorrindo sempre que vcs passarem por ela, não igual o bozo ok, sorria discretamente e olhe pra ela, se ela te encarar,mandaum beijinho, ela vai querer morrer certeza)


Quinto exemplo: Ela é ex namorada dele e desde que vcs começaram a namorar ela começou se doer e não aceitar muito esse posto, isso é delicado, porque depende da sua atitude pode serque elefica com raiva e isso te prejudique, portanto muita muita calma se ponha no lugar dele e tbm pense que não gostaria dele sendo agressivo com os seus ex, então aja da seguinte forma tentar ser amiga dela, assim ela para, mais se ela não parar vc tem um ponto, ele vai ver que vc tentou ser legal, já que não deu você pode ir pra melhor parte. Deixe ela ver como são felizes e que os gosto deles são melhores que antes, afinal ele ta com vc e não com ele, é obvio que o gosto dele eh melhor agora. Quando vcs forem sair incentive ele a chamar ela pra ir junto com algum menino, tipo sair de casal, nãofique se esfregando nele, nem contando intimidades pra desbancar ela, issonão funciona ok, só faz vc ser a vulgar e não ela,não queremos isso né? Fique na sua, ande de mão dada, ria qndo for engraçado, faça cara de paisagem, tire aquele molho do lanche do mc que fica grudado qdo ele morde, ao fazer isso sorria e fale: PORQUINHO, ou então não limpe passe o guardanapo pra ele e fala: NOOOOSSA AMOR, QUE ISSO SE LIMPA, (da risada) EU NÃO VO ANDA COM GENTE FEIA DO MEU LADO, nisso ela vai pensar que vc eh futil e a batalha ta ganha então vai abaixar a guarda e mostrar a puta q é, vai começar ficar lembrando o passado, provavelmente seu namorado vai dar risada com ela mais vai ficar sem graça, e vc e o outro cara que ela levo? Puxe assunto com ele, sobre futebol, tire sarro, e depois chama ela na conversa como se ela nem tivesse aberto a boca o passeio todo, sorria bastante pra ela e seu namorado vai se envolver na conversa, discretamente mais com ela vendo eh claro puxe ele pramais perto de vc e cochixe com ele: VAMO ALI COMIGO UM MINUTO E DAR UM TEMPO PROS DOIS? sorria baixinho e de um pequeno puxão, qndo ela ver q vcs estão saindo ela vai dizer: ONDE VCS VÃO e tentar fazer alguma piadinha, olha pra ela com cara de inocente e fala, o (nomedonamrado) vai ali comigo e a gente ja volta dois minutos, e sai ai um pouco pra frente abrace ele, e se possivel faça com que ele queira te beijar. Qndo vcs voltarem ela vai tar de bico querendo ir embora, pergunte, como a boa menina que vc eh : TA TUDO BEM fulana? ela vai dizer: TA, ai vc ergue as mãos como sinal de rendição e fala: SE VC DIZ e começa um papo aleatorio com seu namorado sobre algo muito interessante que vc fez ou leu, ou ate mesmo que ele goste.
Relaxa porque ele vai perceber porque escolheu vc ao inves dela, vc é superior, e homens gostam disso, eles não precisam saber de tudo oq pensamos, guarde sua complexidade e evite crises de ciumes, isso FODE, e qndo vcs estiverem a sós comente com ele sobre ela e fala que vc não gostanada da atitude dela, mais qndo ele esta ao seu lado tudo fica tão bem que vc não pensa nela como ex dele só como uma colega, é diga colega, que afinal se ex fosse bom não era ex né? ;)


Chega de dicas né? Se vc ta lendo o blog e precisar de alguma, comente sobre a situação e eu falo.
Use isso tbm pra se vc tiver outra situação e uma resposta boa, vamos juntas nessa acabar com essas desqualificadas.
Se vc eh dessas piriguetes, meu bem, ponha-se no seu lugar, vai atras do seu proprio namorado e solteiro
Sabemos que homem nenhum é santo, mais mulher fazer isso eh repulginante. Dê-seo respeito. ou nós o daremos pra vc
E homens, aaa docinhos, vcs não escapam do meu veneno, vc namora respeite sua namorada, e não de trela pra essas piranhas, qndo uma assim se aproximar corte ela logo antes q a situação exija medidas drasticas como essas :D


beeeeijinhos


Charles Chaplin

Postagem escolhida pela Julia


Ei! Sorria... Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.
Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa.
Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos.
Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome!
Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combatê-la, mesmo que se sinta incapaz.
Procure o que há de bom em tudo e em todos.
Não faça dos defeitos uma distancia, e sim, uma aproximação.
Aceite! A vida, as pessoas, faça delas a sua razão de viver.
Entenda! Entenda as pessoas que pensam diferente de você, não as reprove.
Ei! Olhe... Olhe a sua volta, quantos amigos...
Você já tornou alguém feliz hoje?
Ou fez alguém sofrer com o seu egoísmo?
Ei! Não corra. Para que tanta pressa? Corra apenas para dentro de você.
Sonhe! Mas não prejudique ninguém e não transforme seu sonho em fuga.
Acredite! Espere! Sempre haverá uma saída, sempre brilhará uma estrela.
Chore! Lute! Faça aquilo que gosta, sinta o que há dentro de você.
Ei! Ouça... Escute o que as outras pessoas têm a dizer, é importante.
Suba... faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo,
Mas não esqueça daqueles que não conseguem subir a escada da vida.
Ei! Descubra! Descubra aquilo que há de bom dentro de você.
Procure acima de tudo ser gente, eu também vou tentar.
Ei! Você... não vá embora.
Eu preciso dizer-lhe que... te adoro, simplesmente porque você existe.

26 de junho de 2010

Peso na consciencia

Eu não sou a senhora certinha, pelo contrario sou a senhorita errada, mais não nesse tipo de erro maldoso calma!
Eu erro com meus amigos, to em falta com eles, os que moram longe e também os que moram perto.
Pedir desculpa já não é o suficiente, eu sinto que devo muito mais a vocês que isso. Eu me sinto mal não estando presente, só eu sei o quanto queria ta por perto todo dia, como uma familia grande e feliz, onde eu poderia compartilhar as risadas, segredos, secar as lagrimas, dar carinho, conselhos ou apenas um abraço quando faltarem as palavras. Passar todo meu sentimento e proteger-los do mal e das incertezas.
Emprestar o meu ouvido pra vocês despejarem todos os problemas e eu agarra-los como se fosse meus. Dar apoio pra vocês se erguerem e aplaudir a sua vitória.
É meus amigos, eu sei que eu devo isso a todos vocês, e sofro por isso.
Eu vou recompensa-los, eu vou dar o melhor de mim.
Vou ligar por ligar, vou visitar, e vou fazer tudo isso q ta faltando. Até me deixo ser agredida porque eu sei que mereço.
Eu posso perder muitas coisas em minha vida, mais não vocês. Eu não suportaria ficar sem um de vocês, não por erros meus. Não vou esperar perder prame redimir. To errada e preciso concertar isso, antes do "tarde demais". Talvez isso até pareça egoista mais é a verdade eu preciso de vocês e vou estar junto pra quando vocês precisarem de mim.
Quando eu digo que eu estou aqui por ti é verdade, eu não digo isso da boca pra fora, eu digo porque eu realmente faria TUDO por vocês. Isso é amizade, cumplicidade e também amor porque não, amor de amigos, o mais puro.
Me desculpem pela ausencia eu vo fazer o que eu puder e também oque não puder pra recompensa-los
Eu os amo.
Beiijos

24 de junho de 2010

Letras da Pitty *-*

Dejávu

Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar
Só na vontade, já não dói
Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais

Mas eu sinto que eu tô viva
A cada banho de chuva
Que chega molhando o meu corpo

Nenhum sofrimento me comove
Nenhum programa me distrai
Eu ouvi promessas e isso não me atrai

E não há razão que me governe
Nenhuma lei pra me guiar
Eu tô exatamente aonde eu queria estar

Mas eu sinto que eu tô viva
A cada banho de chuva
Que chega molhando o meu corpo

A minha alma nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu
Ou em que mundo se enfiou

Mas já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Faz algum tempo

A minha alma nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu
Ou em que mundo se enfiou

Mas eu não tenho pressa
Já não tenho pressa
Eu não tenho pressa
Não tenho pressa

Pulsos

Quem um dia se atreveu
A olhar pro alto
Tinha um céu mas não era azul
No cansaço de tentar quis desistir
Se é coragem eu não sei

Tenta achar que não é assim tão mal
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final

Saída de emergência

Tenta achar que não é assim tão mal
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final

Saída de emergência

E um dia desistiu, quis terminar
Só mais um gole e duas linhas horizontais
Sem a menor pressa
Calculadamente
Depois do erro a redenção

Tenta achar que não é assim tão mal
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final

Saída de emergencia

Tenta achar que não é assim tão mal
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final

Saída de emergência

23 de junho de 2010

SOS natureza.


Uma tarde, um pôr do sol. Deitada na grama de um lindo campo, olhando para as nuvens.
O cheiro de grama fresca, e a sensação de vento batendo no rosto, ouço o som das aguas correndo em algum rio por perto, posso sentir o gosto da liberdade. A auto estima invade meu pensamento, preenche minha alma e tranqüiliza minha mente, se eu tivesse asas provavelmente estaria voando, demonstrando toda a energia que me movimenta, exploro os meus sentidos e viajo nas minhas ideias.
Querer não me lembrar por alguns minutos, ou horas que há um mundo de violências la fora. Ver beleza que ainda nos resta e esta escondida nas pequenas coisas. Sim, olhar um monte de mato que fede a mato é o que me faz bem!
A natureza me encanta, a simplicidade que existe em cada mínimo detalhe faz com que os atos desumanitarios a natureza sejam muito questionáveis, por exemplo, como desmatar a natureza, vocês não percebem que nem todo dinheiro do mundo vai justificar o fim de tudo? Quando você procurar um lugar calmo pra relaxar vai pra onde? Pro inferno só se for, porque o resto você destruiu... Nós destruimos!
Cada papel de bala jogado no chão prejudica esse lugar que nos acolhe, e bitucas de cigarro então, porra, além de você fumantes se matarem, materem a gente ainda querem matar a natureza? Como vai ser quando olharmos para o lado e ver somente fumaça, no lugar da belas borboletas? Os unicos culpados da destruição ambiental somos nós mesmo, concientizem-se, porque quando estiver atolados de merda até o pescoço será tarde pra querer salvar o planeta! Talvez já até seja tarde mais ainda há tempo, mais nem todo tempo é suficiente, não nessa causa, neste caso o tempo não cura, prejudica. Cuide do planeta em que seus herdeiros viverão, ensine seus filhos a não jogar lixo no chão, a não destruir patrimonios publicos e os castige se os vir fazer isso! Medidas drasticas TEM que ser tomadas porque ou é isso ou ja era!
Esteja ciente de que não é você que vai salvar o mundo, mais você pode ajudar não atrapalhando!!
Salve seu planeta e a si proprio, conserve a natureza, aproveite e tire um dia paa apreciala assim como eu, veja as vantagens do nosso bem maior e sinta a paz de espirito!

Somente unidos conseguiremos ser os herois de nosso ambiente.

22 de junho de 2010


Estava eu fuçando uns orkut da vida
Achei um depoimento lindo e muito digno de uma amiga pra outra.
Instantaneamente me lembrei da minha melhor amiga e farei das palavras da Stefane as minhas


Podemos dizer que sou feita de pilares, e são esses pilares que me sustentam, me seguram.

Você é um deles. Sem você eu caio, desabo.

Você me fez (modéstia a parte), essa mulher maravilhosa, forte, guerreira, mãe e amiga.

E é claro que eu não vou dizer que você é minha melhor amiga, isso seria até uma ofensa para você, amiga é um cargo muito baixo.

Você é uma parte de mim, eu sou uma parte de você e te devo infinitamente.

Eu te amo e te levo pra vida toda.


essas coisas que falam de amizade verdadeira sempre me lembram a Chayanne Gonçalvez Ricardo pq ela é oq faz parte da minha história, que eu quero levar na minha vida sempre e dizer, "Essa menina ai ó é minha base, meu chão. Nela eu encontro a verdade... " TE AMO MINHA CHAY

18 de junho de 2010

A Carla


Eu tava na quinta série quando e te conheci, você na quarta
Eu me lembro bem, eu não gostava de você no começo, porque você andava com a Barbara e a Fram e os meninos que me paqueravam passaram a te paquerar também, me da um desconto né eu era criançona, nunca nem tinha beijado na minha vida e ja vivia minha primeira ilusão amorosa, sem o menino saber claro, eu tinha inveja porque os meninos gstavam de você também, tinha ciumes porque minhas amigas andavam com você, e tinha raiva porque você era nova e roubava tudo que era meu antes, hahaha, é engraçado lembrar de como eu era futil e bobinha...
Você se aproximava de mim, eu era meio falsinha no começo, mais eu comecei a te enchergar como você é, passei a ver seus defeitos e qualidades, comecei te chamar de minha amiga e era verdadeiro!
Passou minha sexta serie, setima (ai eu dei meu primeiro beijo) Eu lembro que você foi a primeira que eu quis contar, será que ja eramos melhores amigas? sim eramos! Minha oitava serie, fim do meu ciclo ): a gente curtiu muuito esse ano, brigamos? Se brigamos não lembro...
Fui estudar no Pereira, ia visitar vocÊs toda semana, pedindo pras três irem estudar comigo, pra gente manter nossa amizade além da distancia, ao longo dos anos, adivinha quem foi estudar comigo? A minha Carlinha.
Eu ja conhecia a escola toda, quem eu não conhecia me apresentava, e você sempre foi comigo, micos e micos, a eu me lembro de todos ;) Fomos amadas e odiadas, talvez mais odiadas que amadas, mais eramos conhecidas, populares. Andavamos com o melhor grupo de todos tempos de pereira barreto, as amizades mais verdadeiras sendo construidas em meses, histórias, risadas, canções, piada.
Lembra? No alto daquele cume, plantei uma roseira.... hahahahahhaa Ou Perus, perus, de dia falta luz, se tem menina virgem é milagre de Jesus Perus ♫
A gente voltava de onibus junto com aquela cambada toda, todas eramos Jussara que horror.
Eu posso dizer que de todos anos 2007 é oque mais me marcou. Você secou todas minhas lagrimas que cairam, esteve ao meu lado quando eu me sentia um lixo, nunca deixou de me apoiar. Eu fazia o mesmo por você
Lembra-se quando fomos dar um role na lapa de baixo? Você conhece a lapa toda Cah? hahahahahaha
Minhas amigas viraram suas amigas, as suas as minhas, e isso servia pra inimigos também.
Me lembrei da briga Peba vs. Anhaguera, falaram que logo você que era mó cuzona tinha dado facada na menina, aaaaaaaaaaaaaa morri de rir, foi o dia mais agitado e mais engraçado como eu ria com você e com todo mundo, ironia sempre foi nosso forte.
No meu terceiro vc me abandonou, foi trampa e estudar a noite, mais nossa amizade nunca morreu.
Hoje dois anos depois de eu ter terminado e um você a gente mora no mesmo bairro ainda e quase não se ve, mais ainda somos amigas, muuuuuito amigas, amigas de infancia, adolescencia, outro fato que marcou você como melhor foi que de todas minhas amigas você foi a unica que não ficou com aquele menino que eu amava (eu também não fiquei com ele), de todas que faziam as falsas pro meu lado, você foi a unica que eu julguei que seria e a unica que nunca deixou de ser verdadeira...
Você conhece cada segredo meu, cada coisa que me faz bem e mal, você me apoia mesmo quando todos outros viram as costas pra mim, e eu faço e farei o mesmo por você
EU TE AMO MINHA AMIGA E NENHUMA DESSAS PALAVRAS É SUFICIENTE PRA EXPRESSAR O MEU SENTIMENTO NEM MINHA GRATIDÃO POR TI
conte comigo sempre, amizade madura é oq há!
Ps. Você é mais velha sua idosa!!!

8 de junho de 2010

As vezes bate a tristez né :D


Já escrevi uma vez sobre oque me irrita, quando eu estava irritada, agora nada mais justo doque descrever oque me magoa porque é assim que estou.
Assim como oque me irrita a muito coisas que me magoam, que conseguem fazer um buraco grande ou pequeno no meu coração, óbviamente eu não direi os piores, nada doque possa ser usado contra mim né ;)
Enfim cada ferida tem sua cura. Pra mim todas tem uma unica cura, o TEMPO.
Todos começam comigo com 10 pontos de confiança, mesmo um desconhecido, essa confiança pode aumentar, diminuir, e até sumir em questão de segundos, porem se eu te sentir seguro e falar que você pode confiar em mim é isso mesmo oque significa QUE VOCÊ PODE CONFIAR EM MIM MESMO.
Mais se eu te dei esse nivel de confiança espero recebe-lo em troca, a falta de confiança e o descaso me fazem querer sair correndo, me isolar em algum lugar bem distante onde eu possa pensar em tudo e deixar as lagrimas cairem sem culpa. Sozinha com minha confiança no meu proprio eu, a unica que não pode me magoar, tenho que tomar conta de mim mesma antes que tenha que fugir feito uma covarde pra poder me recompor.
Outra coisa que me afeta são as pessoas falsas, te chamei de minha amiga, te trouxe na minha casa, chamei sua mãe de tia enquanto você chamou a minha, festas do pijama, idas aos shopping ou um filme em grupo, horas quebrando a cabeça com trabalhos escolares, sequei suas lagrimas, produzi alguns de seus sorrisos, confiei em você alguns dos meus maiores segredos mais de que adianto? Tudo jogado no lixo. Pior parte é que não foi só jogado, como o lixo esta sendo remexido agora, cutucado achando os pontos mais fracos e pisando neles novamente. Tenho sorte por ter amigos, amigos mesmo, aqueles de verdade, que vão segurando minha mão enquanto eu vou trilhando o caminho de cacos de vidro do qual você me jogou, saiba que a dor passa, e que eu te desejo o mesmo que você me deseja só que em dobro!
Promessas não cumpridas, não cumpra oque você não pode prometer, ainda mais se isso me envolver!
Amigos passando por fazes ruins, isso me afeta, a me afeta messssssmo! Eu queria mesmo era poder tirar toda a dor do seu peito e sofre-la por você, tantas vezes me ajudou e esteve do meu lado. Oque posso fazer é estar ao seu lado, principalmente nesses momentos pra que você possa desabafar, seja em gritos, lagrimas, palavras, ou em silencio, eu estou com você, te ver sofrendo me faz sofrer!
A coisa que me magoa e pode parecer a mais futil de todas é a distância, isso me magoa porque se ela não existisse eu não precisaria tar escrevendo aqui e poderia em lugar disso tar sendo consolada pelos braços dos meus melhores amigos, deixando as lagrimas cairem em seus ombros enquanto eles afagam meus cabelos me confortando e me preparando sempre para o pior, porque nada é tão ruim que não possa piorar, e eles estaram mais uma e mais uma vez comigo assim como eu com eles. Sei que eles não estão comigo em presença, mais ainda posso me pronunciar e eles me ajudarem, mesmo sem poder me tocar e me assegurar de que vai ficar tudo bem, eu posso senti-los comigo
Mesmo a pessoa mais forte do mundo tem um coraão e fraquezas !!!
Eu não sou diferente, só procuro não chorar, eu não vou chorar mesmo que meu coração peça isso eu preciso mostrar que ainda sou eu quem mando.
Desculpe pelo desabafo, mais quem nunca fez isso?
hahaha
bjs bjs*

5 de junho de 2010

Como vai ser?


Abrir os olhos e saber que você não esta mais comigo.
Pegar um chocolate nas mãos e me lembrar o quanto você gosta de doce...
Ir pra um shopping ou parque e ver casais juntos se abraçando, rindo e tirando fotos... Fotos nós temos nossos momentos marcados, nossa história podia ter sdo escrita com as mais belas palavras.
Meses e meses de amor destruidos por segundos de mancadas, mais é sempre assim né? A gente não para pra ver tudo oque passamos, na hora da raiva não paramos pra lembrar aquele dia em que fomos felizes, nem ao menos nos lembramos de como tudo começou, não passa um flashback em nossas mentes dizendo que você esta se precipitando, não! Isso acontece depois, quando nossos corações ja parecem ter sido arrancados de nosso peito e brutalmente torturados.
As lagrimas caem, o brilho nos olhos vai sumindo, é como se o céu ficasse pra sempre negro, sem sol, lua ou estrelas. Não temos vontade de sair mesmo que alguns amigos nos ofereçam. Eu vou pra ver se eu te esqueço, ah, como se fosse facil apagar um amor, como se fosse facil apagar um grande amor, o meu amor por você... Qualquer pequeno detalhe trás você aos meus pansamentos, me bate saudades doque tivemos, ilusões do que poderiamos ter tido, vontades de estar junto novamente.
Não, eu não estou reclamando de lembrar-me de você eu gosto, é como se você ainda estivesse aqui, com se eu pudesse te confortar em meus braços te manter segura. Mesmo depois de muito tempo ainda quero me lembrar de ti com clareza, pra ter certeza de que foi real, e se for pra esquecer eu vou apagar os mals momentos da memória e só relembrar de como e quanto nos amamos.
Continuaremos vivendo claro, mesmo que cada respiração machuque, mesmo que cada passo seja incerto.
O sonho não precisa acabar, nós ainda podemos conversar, podemos juntos descobrir que o amor é mais forte, eu não posso fazer isso sozinho, preciso de você, que você esteja ao meu lado e segure minha mão, pois eu também tenho medo.
Não devemos dar ouvidos aos outros, na verdade os "outros" é que tumultuam, devemos dar ouvidos ao interior de nosso peito. Sentar conversar e tentar pelo menos mais uma vez, nós não temos que mudar apenas crescer com nossos erros, traçar as metas que necessitamos e sempre sentar junto e esclarecer quando houver problemas, infelizmente haverá mais.
Eu não posso te prometer que o bicho-papão vai embora, mais a gente pode expulsa-lo todas vez que ele tentar nos separar e nos pegar sozinhos no escuro. A chama esta em você, assim como em mim eu sei disso, eu aposto nisso, vamos colocar lenha e reacender o fogo do amor.
O que eu sinto por você é mais doque carinho, é como amor e amizade.
Passaria por cima do orgulho que todos têm se isso me garantir você devolta, enfrentaria os maiores obstaculos pra ter seu corpo ao meu lado denovo e seu coração junto ao meu, só diga que me quer e serei seu!

"Por você eu deixo tudo de lado
esqueço o passado,
vou ser seu namorado, estou apaixonado
vou mostrar que você é o meu grande amor"

Eu a amo


oooooooooouwn não é pra mim esse texto não eu to bem obrigada!
é só que são tantos casais terminando a minha volta que eu fico triste com isso, pessoas que se amam discutindo por besteira e acabando o relacionamento, porque nenhum amor é como antigamente, o amor dos meus avós, lindo, doce corações batendo o mesmo brilho mesmo depois de muitos anos juntos, o frio na barriga ainda estava la quando ela partiu e o deixou, cinco anos depois ele se foi, disse que iria encontrar sua amada e viver oque o tempo os fez esperar um pouco mais, disse que sua vida estava em pause e ela apertou o play la do céu o chamando, pra nós não lutarmos contra isso e deixar ele ir porque ele tinha um encontro no céu com seu unico e grande amor, dificuldades eles sempre tiveram e sempre enfrentaram, se você ama e realmente ama, lute por isso vá atras, o amanhã pode ser muito tarde...
Fiquem bem meus amigos e que tudo de certo

beeeijos

4 de junho de 2010

): (:


A tristeza ensina e mostra coisas. Afinal, você só consegue ver as estrelas, se estiver no escuro.

Ninguém gosta de ficar triste, não mesmo
Mais a tristeza é inevitavel assim como todos outros sentimentos em nossas vidas.
Ninguém é feliz 100% sempre tem algo que nos deixa mal, ou alguém que vem só pra causar nosso mal; sejam falsas amizades, pessoas invejosas, desocupados que gostam da infelicidade alheia, pessoas que te magoam com palavras, atos, pessoas que fazem isso sem saber, pessoas que fazem isso por vingança, cada um tem um prego desse enfiado até o talo no pé...
Nos sentimos derrotados, indignados, por vezes humilhados. Nem sempre impedimos as lagrimas de cair, nem sempre somos fortes pra fingir que não nos afeta, ou as vezes estamos cheios demais a ponto de só querer sumir, se isolar. Mais não temos que fazer isso, temos que achar o ponto fraco doque nos puxa pra baixo e disso mesmo nos levantar e continuar seguindo, achar a força da nossa fraqueza!
Esquema ying yang. Ache seu equilibrio
Quando estamos tristes começamos a pensar em tudo, em todos "e se...", em todos porques, comos e quandos. Pensamos com clareza, com calma, e conseguimos resolver pendencias do agora e do antes.
Nem toda luz é bem e nem toda escuridão é trevas (HofN)
Sorria ante as dificuldades mostre aos seus problemas que você é maior!

beeeeijos

2 de junho de 2010

segredo de garota




ATENÇÃO NENHUMA DESSAS FRASES É MINHA, É TO TWITTER QUE EU SIGO SÓ VOU POR UMAS DAS QUE EU MAIS GOSTO!

sigam: @segredodegarota

A tristeza ensina e mostra coisas. Afinal, você só consegue ver as estrelas, se estiver no escuro.

Não procure o para sempre. Deixe que ele encontre você, no agora.

Pessoas conhecem pessoas, pessoas não conhecem corações. Não ele, não o seu.

Seja melhor amiga do seu pior inimigo. Não conhece a frase?

O problema é justamente esse. Eles se importam demais com o de menos, e de menos com o demais.

A quantidade não importa, a intensidade sim. Não precisa ser muito, precisa ser forte.

Pisa que ele cola, cola que ele pisa. É o grande segredo!

Você sente falta até de brigar, quando não pode mais abraçar

Homens são cínicos e falam coisas para conseguir outras coisas. Ok, mulheres são o dobro.

Por mais fria que seja uma rainha, há sempre faíscas em seu peito.

Sonhos doces, se transformam em pesadelos amargos. Espero que goste de todos os sabores, você quis experimentar.


tem muito mais no twitter e no blog dela, pesquisem e se divirtam

bjs

eu




Sou chata, imperfeita, mais defeitos doque qualidades e mais erros que acertos. Acordo mal humorada, falo muito palavrão e as vezes igual a um "mano". Minha pele não é muito boa e eu uso maquiagem pra disfarçar, fico irritada sem motivos, do risada doque não tem graça, toda hora mecho no cabelo, e meu vicio é roer unhas, me apego facil, crio sonhos mas mantenho os pés no chão, tenho um bloqueio do qual não demonstro todo amor q sinto, meu humor é como uma lua, cada hora tem uma fase. Acho que a confiança é a base e tudo.
Acabando sempre quebrando minha cara e sempre erguendo a cabeça denovo.
Tenho vergonha de muitas coisas mesmo não parecendo.
Fico vermelha quando recebo elogios. Sou meio insegura.
Choro em filmes de romance ou quando eu acompanho a serie
Antipatica e Ironica, também muito feliz e rodeada de amigos...


Isso é oque eu sou ;)

1 de junho de 2010

Apaixonada(o)


É tudo tão diferente, a paixão...
Ela arde, queima-te lentamente.
Nossos pensamento voa de encotro a pessoa sem nossa permissão, um momento de silencio e pronto, você já esta pensando nele, as vezes até um momento de barulho (risos)
Alguma música que faz você lembrar daquele beijo, abraço, carinho que tirou seu ar
Risadas sem motivo, brilho nos olhos, coração batendo frenéticamente, frio na barriga, falar muito da pessoa, insonia, ciumes. Se você tem pelo menos três sintomas desses você pode estar se apaixonando.
Cada suspiro tem um motivo, ficamos radiantes apaixonados...
Se apaixonar pode ser assustador, pode nem sempre ser bom. As vezes você ama e não é amado. Na verdade não importa sabe! Porque quando amamos não devemos esperar nada em troca.
Mais oque é se apaixonar?
Não posso dizer por todos, cada um pensa diferente, cada qual com seu tipo de amor... Eu penso que é sentir frio na barriga minutos antes de encontrar a pessoa, é o brilho nos olhos, a loucura momentanea, a vontade de estar sempre junto, o pensamento longe, lembranças dos melhores momentos, brigas e reconciliação, aumento da vaidade, e outras coisas umas bem bobas, á paixão a gente acaba perdendo um pouco de juizo mais é tão bom
Apaixone-se
e se você está apaixonada (o), apaixone-se denovo, todos dias, pela mesma pessoas
Sorri, Chore, Brigue, Viva!


Preciso dizer que te amo (Cazuza e Bebel)
Quando a gente conversa Contando casos besteiras Tanta coisa em comum Deixando escapar segredos E eu nem sei que hora dizer Me dá um medo ( que medo ) É que eu preciso dizer que eu te amo Te ganhar ou perder sem engano É eu preciso dizer que eu te amo Tanto E até o tempo passa arrastado Só pra eu ficar do teu lado Você me chora dores de outro amor Se abre e acaba comigo e nessa novela eu não quero ser teu amigo É que eu preciso dizer que eu te amo Te ganhar ou perder sem engano Eu preciso dizer que eu te amo Tanto Eu já não sei se eu to misturando Ah, eu perco o sono Lembrando em cada riso teu qualquer bandeira Fechando e abrindo a geladeira a noite inteira É que eu preciso dizer que eu te amo Te ganhar ou perder sem engano É eu preciso dizer que eu te amo Tanto Quando a gente conversa Contando casos besteiras Tanta coisa em comum Deixando escapar segredos Eu não sei em que hora dizer Tenho medo É, que eu preciso dizer que te amo Te ganhar ou perder sem engano Eu preciso dizer que eu te amo Tanto E até o tempo passa arrastado Só pra eu ficar do teu lado Voce chora dores de outro amor Se abre e acaba comigo E nessa novela baby eu não quero ser teu amigo Não E que eu preciso dizer que te amo Te ganhar ou perder sem engano... E que eu preciso dizer que te amo Eu já não sei se eu tô misturando.. Ah eu perco o sono... Lembrando em cada riso teu qualquer bobeira...









Bjsbjs Brubs.